Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho do GTA5 conforme a GeForece Experience


Posts recomendados

Eu tenho uma 1060 6GB + I5 7500 + 8GB RAM, eu uso as condições recomendadas pelo programa GeForece Experience, no GTA5, mas o jogo não fica totalmente jogável, principalmente no meio da cidade, onde o FPS cai pra média de 30-40. O melhor seria reduzir as médias gráficas manualmente pelo jogo mesmo ou pode ser algum problema de hardware? O que eu vejo de desempenho nos vídeos de teste do YouTube não são a mesma coisa, vejo o jogo rodar a 100-90 FPS... Mas não especificam a configuração gráfica, que pode ser Custom...

2. Alguém recomenda um nível/set gráfico para rodar esse jogo em específico na minha configuração de hardware apresentada?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Charles Linck O que eu faria nessa situação é monitorar enquanto jogo, vê se as temperaturas estão boas, vê se tudo está funcionando corretamente, faz uma verificação de integridade no jogo, tudo que puder ser feito por software, faça, às vezes nem é preciso abrir o computador pra ver.

 

Olhe as configurações, vê se não tem algo de errado..

O GTA tem que rodar super liso em uma 1060 6GB, sua resolução é 1080p?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo no Full HD, uso o MSI pra monitorar, temperatura padrão, 72°, a mesma média do PapaHardware, uso de memória fica de 5900 pra 6300, DDR4 se não me engano. Simplesmente entro no GeForce Experience, optimizo e reproduzo o jogo, fonte de 500w. 

adicionado 0 minutos depois

Desligando a sincronização vertical no painel NVIDIA fica de 65 a 55.

adicionado 3 minutos depois

Mas tipo, nunca fiz 90 a 100 FPS. Como vi em alguns vídeos testes do YouTube( sem especificação de nível gráfico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!