Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G2460pf - aoc vs alienware aw2518hf


Ir à solução Resolvido por Losbravos89,

Posts recomendados

Pessoal, tenho revirado os posts do fórum em busca de informação sobre monitor 144hz 1ms.
pretendo comprar nesse black friday um monitor ate 1.600,00 .
Eu jogo CSGO e PUBG, e preciso de um modelo que tenha 144hz 1ms 
tenho visto falar sobre tecnologia TN IPS e VA , não faço ideia do que seja, então se alguem poder me explicar e sugerir monitores nesta faixa ´de preferência 24 polegadas. 
desde já agradecido 

GTX 1070
i7700k 
16gb 
ssd 120 + hd 500
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

TN normalmente possui um tempo de resposta mais rápido porém as cores são menos vívidas e possui um angulo de visão ruim, é bom para quem pretende jogar FPS competitivo.

 

IPS possui cores melhores, bom angulo de visão, pretos mais escuros porém costumam ter um tempo de resposta maior, bom para quem joga casualmente, assiste filmes ou usa o PC para trabalhar com edição de imagens/vídeos.

VA eu não sei.

 

Se o seu propósito é jogar a 144hz com 1ms de latência minha sugestão seria esse monitor Zowie da BenQ

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu gostaria da opinião de vcs estou na duvida entre esses dois monitores 

Alienware com cupom de desconto ele ta saindo a 1.780,00 
https://www.americanas.com.br/produto/133400454/monitor-gamer-led-24-5-1ms-240hz-free-sync-aw2518hf-alienware?pfm_carac=monitor&pfm_index=10&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

AOC Game Hero com cupom sai aproximado 1200,00 
https://www.americanas.com.br/produto/127018401/monitor-gamer-led-24-1ms-144hz-full-hd-freesync-widescreen-profissional-g2460pf-aoc?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickEV&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickEV&nm_ranking_rec=1&sellerId=2101894001880

 Sim eu sei que o aliemware e 240hz vs um 144hz mas o que eu quero saber é se essa diferença de 600 reais de um pro outro vale a pena no meu caso 
tendo em vista que eu irei comprar especialmente para jogar jogos de FPS. PUBG CSGO LOL BF COD 

GTX1070
i7 7700k 
ssd120 + hd 500 
16gb ram  

Eu pretendo efetuar a compra hoje ainda, então estou muito ansioso por opiniões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous então cara eu to na reta final pra efetuar a compra, eu fiquei com medo deste que você citou depois que li alguns posts falando sobre problema no lote. 
da uma olhada no meu post ai ta bem explicadinho e me da essa força ai, pretendo fazer a compra hoje ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Losbravos89 Não entendi o problema em relação ao lote. Se o problema for grave normalmente o problema é corrigido e os próximos lotes ficam livres dele. Caso você seja sorteado com um que tenha problemas é só acionar a garantia que devem te mandar outra unidade.

 

Monitor de 240hz eu pessoalmente acho exagero porque é muito difícil conseguir rodar algo acima de 144hz que não seja CSGO então você estaria pagando algo a mais por uma função que será pouco utilizada. Ao meu ver todos são monitores decentes, eu só sugeri o monitor da BenQ porque é uma empresa que o foco dela é monitores gamer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@grievous  eu acabei pegando um 

Monitor Gamer LED 24" 1ms 144hz Full HD Freesync Widescreen Profissional G2460PF - AOC por 1360,00 parcelado 
direto na loja fisica. Ja estou com ele aqui em uso, eu usava um muito antigo e posso te afirmar a diferença e gritante !!!!
estou muito feliz com a compra, valeu muito o preço. Ja testei em alguns jogos de FPS com pubg e CSGO e mudou completamente minha experiência nos jogos. 
Obrigado pela paciencia comigo camarada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!