Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve rapaziada, beleza?
Estou usando uma TV da AOC como monitor no meu PC com cabo HDMI e estou tendo problemas na imagem, tanto em jogos quanto nos navegadores. Nos jogos alguns objetos, vegetação etc.., quando eu mexo a câmera/ando, fica com uns borrões neles, parece uma sombra só que borrada e arrastada. E nas letras navegando pela web, quando eu subo ou desço uma página, acontece a mesma coisa só que nas letras, ou imagens, fotos, etc...

Formatei o PC e nada.
Windows e drivers todos atualizados.
Troquei o cabo HDMI e nada.

Testei outro monitor e esse problema não aconteceu, ficou normal.
o que pode ser que está acontecendo?

Agradeço desde já a ajuda. valeu!!!

• Curtir 1
Postado
10 horas atrás, Silveira256 disse:

Líquido do LCD "vazando" provavelmente foi batido ou algo assim, o que ocorreu o vazamento do líquido do cristal.

esqueci de comentar, quando eu comprei a TV/Monitor aq, estava acontecendo isso mas depois de um tempo parou, não lembro o que eu fiz pra arrumar, ai depois que eu formatei meu PC voltou a acontecer isso, ele n caiu, n bateu nada nele.

Postado
14 horas atrás, BCP disse:

OK! ainda não vi essa falha em monitores ou TVs, vamos aguardar alguém que já passou por isso!...

Pelo jeito ninguém sabe, já fui em outros fóruns e nada também :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!