Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2 - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

aí galera fmz?! então comprei o jogo é muuuuuuuuito louco!!! estou jogandu direto.. ele é bem levinhu estou rodandu sossegado em 800x600 (pcausa do meu monitor) tudo no máx. e AA.. o problema é quando eu vou na cidade q dá bastante lags... isso é pcausa da memória né?! :wacko: se eu colokar mais um pente de 256 ou 512 fica lisaum será?! vlwz aí abraço..

:jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera to amarradão nesse jogo! é mtooooooo legal!! D+ um dos melhores jogos que eu ja joguei... mais como eu sou totalmente novato em "the sims" gostaria de saber algumas coisas.

Quando eu to dentro da minha casa, como eu faço para sair, e interagir com outro sim indo a casa dele?, pois quando eu estou na minha casa e olho para a visinhança não há ninguém..... :wacko:

como eu faço pra construir? não to conseguindo de jeito nenhum, eu compro móveis, coisas para a casa mais não consigo construir...

alguem aí sabe como ganhar grana fácil? valeu!

aí galera to rodando em 800x600 com as coisas no medio e o filtro em 4x... so não coloco em tudo no alto, porque fica carregando D+.... fica ijogavel! uheauheauheauhea valeu aí!! falou aí!!

valeu! fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dellon@01 out 2004, 13:53

aí galera to amarradão nesse jogo! é mtooooooo legal!! D+ um dos melhores jogos que eu ja joguei... mais como eu sou totalmente novato em "the sims" gostaria de saber algumas coisas.

Quando eu to dentro da minha casa, como eu faço para sair, e interagir com outro sim indo a casa dele?, pois quando eu estou na minha casa e olho para a visinhança não há ninguém..... :wacko:

como eu faço pra construir? não to conseguindo de jeito nenhum, eu compro móveis, coisas para a casa mais não consigo construir...

alguem aí sabe como ganhar grana fácil? valeu!

aí galera to rodando em 800x600 com as coisas no medio e o filtro em 4x... so não coloco em tudo no alto, porque fica carregando D+.... fica ijogavel! uheauheauheauhea valeu aí!! falou aí!!

valeu! fui!

Quanto a sua primeira pergunta, acredito q não seja possivel. Eu considero isso o maior erro do jogo. Realmente é ridiculo você olhar para os lados e ver aquele vazio imenso, parece q você ta sozinho no meio do nada... é muito estranho... Antes do lancamento tinham falado q era possivel essa interação de ira a casa do vizinho e ver a casa dele da sua... mas, foi so boato, o estranho é q eu li uma entrevista de uma das produtoras do jogo e ela confirmava isso, bem como mudança de clima e tal..

Já a segunda é erro de crack, se seu jogo é pirata, não é possivel contruir algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e galera!blx? seguinte me ajudem ...

a config em baixo roda pelo menos no medio?é q a memoria é muito pouca pro jogo..e ,roda ou n roda?

e q negócio é esse d jogo pirata não construir?gostaria d entender esse "erro" pois acho uma sacanagem piratear jogos....

obrigado

[]'s

roda sim..eu rodei com todo no minimo em 1024 no meu pc2 da assinatura com gf4 PCI..

perguntinha boba....mas... 

pessoal todas as versões do the sims2 é em portugues?

é sim...tem o portugues de portugal e o portugues do brasil.. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake LP@02 out 2004, 01:59

e q negócio é esse d jogo pirata não construir?gostaria d entender esse "erro" pois acho uma sacanagem piratear jogos....

obrigado

[]'s

É assim, quando você entra no modo de construção e clica em algum lugar pra construir, não entra, como se os icones de construção fossem um enfeite.

o que eu acho sacanagem é esse preço cobrado pelo jogo original

VIVA OS ALTERINATIVOS!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo S. Cezarini@01 out 2004, 12:36

aí galera fmz?! então comprei o jogo é muuuuuuuuito louco!!! estou jogandu direto.. ele é bem levinhu estou rodandu sossegado em 800x600 (pcausa do meu monitor) tudo no máx. e AA.. o problema é quando eu vou na cidade q dá bastante lags... isso é pcausa da memória ?! :wacko: se eu colokar mais um pente de 256 ou 512 fica lisaum será?! vlwz aí abraço..

:jump:

:cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo S. Cezarini+02 out 2004, 17:21QUOTE (Eduardo S. Cezarini @ 02 out 2004, 17:21) Eduardo S. Cezarini@01 out 2004, 12:36

aí galera fmz?! então comprei o jogo é muuuuuuuuito louco!!! estou jogandu direto.. ele é bem levinhu estou rodandu sossegado em 800x600 (pcausa do meu monitor) tudo no máx. e AA.. o problema é quando eu vou na cidade q dá bastante lags... isso é pcausa da memória ?!  :wacko:  se eu colokar mais um pente de 256 ou 512 fica lisaum será?! vlwz aí abraço..

:jump:

:cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson+02 out 2004, 15:04QUOTE (Grandpa Simpson @ 02 out 2004, 15:04)
Postado Originalmente por Max Frank@02 out 2004, 13:50

Max Frank@30 set 2004, 16:35

Galera gostaria de saber como eu faço pra colocar musicas em mp3 e videos no The Sims 2???

Por será q niguêm pode me ajudar??????

pra que por videos no the sims2? não entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ATENÇÃO

Pessoal, pela trigésima segunda vez, não postem nada que não seja diretamente relacionado ao jogo. Muitos reclamam que os tópicos fixos ficam enormes, e difíceis de se encontrar a informação. Mas poucos percebem os seus próprios erros...

Está no primeiro post... É proibido ensinar maneiras de se resolver o problema do modo de construção do jogo. Isso acontece por causa do jogo ser pirata, e por tal motivo, esse assunto é proibido no fórum.

Por favor, leiam o primeiro post! Muita coisa está respondida nele.

Max Frank, a sua duvida está respondida no próprio readme do jogo... Preste atenção nisso!!

Música: Para reproduzir a sua própria música no jogo, é só entrar em Meus Documentos\EA Games\The Sims 2\Music, e deixar seus arquivos .wav ou .mp3 na pasta apropriada.

Canais de TV: Para ter seus próprios filmes reproduzidos nos canais de TV no jogo, é só entrar em Meus Documentos\EA Games\The Sims 2\Movies\ e colocar arquivos .avi na pasta apropriada. Idealmente, os arquivos devem ter som estéreo e estar no formato 128 x 128 pixels, caso contrário, eles terão de ser ajustados para caber na tela.

Videogames: Para ter seus próprios arquivos de usados como videogames, pegue qualquer arquivo .avi que você tenha. Então entre numa das subpastas de jogos em My Documents\EA Games\The Sims 2\Movies\Games\ e coloque seus arquivos na pasta apropriada. Renomeie o seu filme para o nome exato de um dos arquivos .movie existentes, (nomejogo_ATTRACT.avi, nomejogo_INTRO.avi, nomejogo_P1LOSE.avi, nomejogo_P1WIN.avi, nomejogo_P2LOSE.avi, ou nomejogo_P2WIN.avi, onde nomejogo=bus, ssx, ou sc4). Então, quando você jogar o segmento de jogo correspondente no The Sims 2, seus filmes serão reproduzidos no lugar dos originais.

Seguindo o conselho de diversos usuários, continuo apagando tudo que não for de relevância diretamente ao game. Ninguém se surpreenda se algo que postou sumir. Isso foi exigência de vocês próprios. Estou tentando deixar o tópico o mais enxuto possível... Vejam também o lado do moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME AJUDEM POR FAVORRR!!!!!!!!!!!! quando FUI INSTALAR O THESIMS2 PRECISOU DO DIRECTX 9.0..AIH EU BAIXEI I AGORA É PRECISO DE UM DISPOSITIVO DE VIDEO COMPATIVEL COM U DIRECTX 9.0..POR FAVOR ME AJUDEM O MAIS rápido POSSIVEL!!

olha o tamanho do quote q você fez....manera aí..

qual sua placa de video??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!