Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2 - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

aí galera me interessei muito nesse jogo, parece ser um jogaço! tava afim de comprar mais como eu não sei nadaaaaaaaaaaa sobre the sims, nunca joguei nenhum jogo da serie... alguem pode me ajudar me explicando algumas coisas?

quais os objetivos do jogo?

como joga?

quais os controles?

é tipo rpg, você clica e o personagem anda pra onde você quiser?

como faz pra interagir com os outros personagens? namorar? entrar em casas? entrar em piscinas? participar de festas? etc??

se alguem puder me ajudar eu agradeço!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o the sims 2 Br original na caixa, lacradinho, com manual tudo q vem mesmo por 45 reais aqui no rio... num camelo... sera q vale a pena comprar??

na banca do cara tem tudo... e me parece tudo original... tem aquelas series americanas tipo smallville, friends... e varios jogos tudo na caixa...

vale a pena???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o the sims 2 Br original na caixa, lacradinho, com manual tudo q vem mesmo por 45 reais aqui no rio... num camelo... sera q vale a pena comprar??

na banca do cara tem tudo... e me parece tudo original... tem aquelas series americanas tipo smallville, friends... e varios jogos tudo na caixa...

vale a pena???

Po se tiver lacrado... beleza ... ai tambem sou do Rio, me diz onde você achou isso, quero um para mim... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Duas duvidas:

1ªComo eu posso dar uma boa festa? O que eu devo fazer para dar uma festa legal e que todos gostem?

2ªSó da pra fazer uma festa com 2 convidados? Como posso convidar mais gente ao ligar no telfone?(ali fala que o máximi é 2, e não da pra convidar mais ninguém!).

Valeu ai gente, estou gosdtando muito do jogo, e isso fará eu gostar mais ainda.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@26 set 2004, 18:36

ahh..meu jogo só chega segunda.....peloq ue dizem não vou me arrepender de ter comprado ele..heheh..num aguento de ansiedade..

mais lá vai uma perguntinha..

os 15 ou mais dias que demora pa seu sim cresce é contanu nos dias humanos ou nos dias dos sims???

dias dos sims!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rodada de respostas...

Existe algum cheat pra fazer a pessoa crescer instantaneamente?

Tipo, se meu sim é adolescente e quero q se torne adulto sem precisar esperar os 15 dias...

Existe esse cheat?

Segundo os divulgados, que eu saiba, não... Mas muito provavelmente surgirá um trainer com essa opção.

Duas duvidas:

1ªComo eu posso dar uma boa festa? O que eu devo fazer para dar uma festa legal e que todos gostem?

2ªSó da pra fazer uma festa com 2 convidados? Como posso convidar mais gente ao ligar no telfone?(ali fala que o máximi é 2, e não da pra convidar mais ninguém!).

1 - A festa tem que ser animada. Contrate garçom, coloque música, e sirva bastante comida e bebida. A ornamentação também conta bastante... E dê bastante atenção aos seus convidados conversando, chamando pra dançar, comendo junto com eles.

2 - O número máximo de convidados, para chamar ao telefone, é 4 pessoas. Outros podem aparecer durante a festa e aumentar esse número...

os 15 ou mais dias que demora pa seu sim cresce é contanu nos dias humanos ou nos dias dos sims???

São contados os dias do jogo... Cada dia tem 24 minutos, se jogado todo ele na velocidade 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera!!

O jogo realmente é muito louco.. todo esse lance de objetivos e tal deixaram ele bem mais interessante..

Bom, só pra tirar dúvida, vou mandar minha configuração, minha máquina não e grande coisa, afinal, não tenho grana sobrando pra comprar P4, mas rodou o jogo tranquilo.. redondo, com gráfico ótimo, sem ficar lento nem nada..

Igual o Doom 3.. tem gente q faz muito terrorismo, q só roda em P4 e tal, e na minha rodou di boa.

aí vai

Duron 1.3 Ghz

512Mb RAM 266Mhz

MB Soyo K7V-Dragon Plus

GeForce 3 Ti 64Mb Asus (acho q Ti 8400, 840, sei lá.. sei q faz miséria)

HD 80Gb Seagate 7200 RPM

Combo LG 52x...

Monitor Hitachi CM769 19"

Windows XP Professional SP1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Max Frank@28 set 2004, 09:34

The Sims 2 vende mais de 1 milhão de cópias

Segundo a Eletronic Arts o jogo The Sims 2 conseguiu vender mais de 1 milhão de cópias nos primeiro 10 dias de venda pelo mundo. Com esta marca, The Sims 2 é o jogo de melhor lançamento em 22 anos de história da EA.

FONTE: www.ea.com

The Sims 2 BOMBANDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@28 set 2004, 16:50

peguei o jogo..muito gll...mis envelhece muito rápido..heheh..aqui rodo com todo no maximo 1042 sem lag algum...

Mas com qual das duas maquinas na MX não pode ser, aqui em 1024x768 na MX fica um lixo lento, lento, l...e....n....t...o..., :wacko: muito podre.

Agora na FX 1024x768 tudo no talo, porém tenho achado os fps meio baixos com o fraps fica uma media de 35 muito pouco pra esse jogo se não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@28 set 2004, 18:46

na radeon 9200SE roda todo no talo 1024..na mx roda alguma coisa no maximo outa no minimo e em 1042....

Que driver se ta usando na MX?

To usando ela assim:

Tbred 2400+ @ 2600+ (12.5x166)

Asus A7N8X DLX

256MB DDR266@333 (2.5-4-4-8)

40GB 7200 RPM

Chaintech GF4 MX440 64MB DDR 275/512 64Bits

Só poder ser o XP que ta virado num lixo aqui faz tempo que não formato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WaVe@28 set 2004, 19:58

to doido pra comprar, mas pelo que vejo com certeza no meu não roda <_<... era bom que saisse um demo pra ver como ele reage em máquinas um pouco mais antigas... Maxis vacilou nisso.

Tenho quase certeza que no seu o The Sims 2 Roda.

É só o processador que está abaixo do esperado (e nem tá tão abaixo assim)

Placa de vídeo também tá acima do pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!