Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2 - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Postado Originalmente por PBJR@11 out 2004, 06:57

Pessoal, como é que mando os sims fazeres oba-oba ? Só consigo que eles façam isso na banheira de amor...

coloca 2 adultos pra relaxar na cama, ai quando eles tiverem la, você clica em cima de um e coloca "fazer oba oba" ai é so festa!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para q serve o lote da comunidade

quando vou cria um lote aparece c eu quero lote residencial ou c quero comunidade

??????????? 

alguem pode me ajudar e me responder para q serve os lotes da comunidade?????????????

o nome ja fala é da comunidade, pra todos da cidade, é aonde você pode fazer clubes, Academias, bares, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PPatussi@12 out 2004, 10:34

:devil: ja saiu algum programa para criar objetos novos para the sims 2????? c ja kal é o nome dele e onde posso encontrar :help:

Que eu saiba, num saiu nada, sa saiu alguem posta....

Falando em objeto, ja que eu não posso gastar 1500 dollares num PC da Allienware, baixei ele e comprei pro meu sim, acho q vou montar uma lanhouse, descobri o segredo da vida eterna no sims2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Códigos

Pressione CTRL + SHIFT + C para acessar a janela de códigos e entre com os códigos abaixo:

motherlode - 50,000 simoleans

exit - fecha janela de códigos

expand - expande ou contrai a janela de códigos

kaching - obtém 1000 em dinheiro

vsync (on/off) - melhora o desempenho do jogo, mas diminui a qualidade gráfica

autopatch (on/off) - deixa você saber se há um patch

help -all - Listar códigos

StretchSkeleton - faz seus sims maiores ou menores

moveobjects (on/off) - mover objetos

aging off - desativa envelhecimento

aging on - ativa envelhecimento

faceBlendLimits (on/off) - desativa limitações faciais. Previne as correções normais que o jogo fará para dois parentes com muitas estruturas faciais diferentes.

intProp maxNumOfVisitingSims 8 - Você pode convitar mais pessoais para suas festas.

boolProp snapObjectsToGrid true/false - Você pode colocar objetos do lado de fora da cerca.

Mais códigos

boolProp enablePostProcessing false - Desativa o Postprocessing.

boolProp enablePostProcessing true - Ativa o Postprocessing.

letterBox # - Adiciona um efeito de letterbox à visão. (# = 0.0 a 0.4) (requer postprocessing)

vignette # # # - Embaçamento das extremidades da tela. (# = 0.0 a 1.0) (requer postprocessing)

slowMotion # - Ajusta a velocidade do jogo. (# = 0 a 8, 0 é o normal)

filmGrain # - Deixa a tela granulada. (# = 0.0 a 1.0) (requer postprocessing)

bloom rgb # - Flash de situações hilárias com efeito de embaçamento (# = 0.0 a 1.0) (requer postprocessing)

Códigos somente para Vizinhança

deleteAllCharacters - No modo de vizinhança somente, remove todos os Sims da vizinhança

TerrainType (desert/temperate) - No modo de vizinhança somente, alterna entre os dois tipos de terreno.

Parâmetros Adicionais

Adicione o parâmetros abaixo à linha de atalho do jogo.

-nosound - Desativa som

-f - Modo tela cheia

-r[width]x[height] - Inicia com a resolução designada (em pixels)

-w - Modo janela

Rostos repugnantes

Há uma falha no modo de criação de personagem onde você pode fazer rostos completamentes repugnantes. O truque é que se você ir para a área de designação de rostos e e selecionar uma parte do rosto como os olhos e coloque no máximo todos os controles deslizantes de uma forma ou de outro, então vá para uma parte diferentes do rosto e selecione uma das partes PREDEFINIDAS. Volte aos olhos, os controles deslizantes serão recolocados no meio, mas os olhos permanecerão da mesma forma. Isto funciona para todas as abas de ajustes de rosto. Explorando isso, você pode fazer olhos do tamanho dos pratos e jantar, zigomas de 50 polegadas, entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, estou com duas duvidas aqui:

- sobre o jogo: quando começo a trabalhar e ganhar dinheiro, como faço pra me mudar de casa?

bom, td personagem começa com 20 mil. aí, eu comprei uma casinha, joguei pra ***** e ganhei um dinheirão, ai eu queria ir pra outra casa melhor entende? e não construir uma, só q quando eu coloco na opção pra tirar a família da casa, meu personagem sai com 20mil e 800. como é q eu saio com a grana q eu consegui?

-sobre o estúdio de criação: não consigo criar nd. eu coloco pra começar um projeto novo, e o prorgrama pede q eu escolha um arquivo pronto e, quando penso q vai dar pra mim modificar o arquivo, ele já pede pra mim salvar.como é???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Banido@10 out 2004, 23:38

cara achei os berços e fraudario..quebro um calhão, porque eu tive uma familia que os filhos (gemeos) dormiao so não chao os muleques creceram problematicos...uhauhauhau

uhaehuaehueahueauhaehuaehueahueauhaehuaehueahueauhaehuaehueahueauhaehuaehueahueauhaehuaehueahueauhaehuaehueahuea FILHOS PROBLEMÁTICOS???? uhaehuaeuheauheea :ahh:

cara como você conseguiu? hehehehehe essa foi boa... é cada uma q se vê....

explica ai como é um "SIM problemático" hueahuea... boa! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um problemão. tive um filho com minha mulher ne... dps de 50 bilhoes de tentativas :P ta, mas ai, o bebe nasceu, mas la na janelinha q abre não fala se é homem ou mulher, ai ta, eu coloquei o nome do individuo de sergio. ta, mas ai o bebe foi crescendo, crescendo... e quando chegou na adolescencia eu vi q era mulher!!!!! :blink: ai o nome da muie fico sergio!! auiehiuaehuiaeuea, eu ja fui no espelho pra mudar o visual, e la so tem cabelo de muie?? qualquer eu faço?? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida eterna é mole, pra isso basta você esta sempre mantendo seu sim com aspiração Acima de ouro e ir tomando o elixir da juventude, meu sims ainda estão adultos a mais de 100 dias.

uhaehuaehueahueauhaehuaehueahueauhaehuaehueahueauhaehuaehuea

hueauhaehuaehueahueauhaehuaehueahueauhaehuaehueahuea FILHOS PROBLEMÁTICOS???? uhaehuaeuheauheea 

cara como você conseguiu? hehehehehe essa foi boa... é cada uma q se vê....

explica ai como é um "SIM problemático" hueahuea... boa! 

Rapaz p seguinte eram gemeos um deles ate que eram bomzinho, o outro era um capeta, eles cresceram com a aspiração bem baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lordmac@13 out 2004, 01:56

ainda não peguei o game, mas existe alguma forma de ficar chapado com alcool ? usar drogas ou coisa desse tipo ?

acabei de pensar nisso, e é possivel levar amantes para cama e tal ?

com relação a isso de ficar bebado não tem jeito, mas de ir com o amante pra cama acho q tem sim... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por digow_ck@12 out 2004, 18:53

galera, estou com duas duvidas aqui:

- sobre o jogo: quando começo a trabalhar e ganhar dinheiro, como faço pra me mudar de casa?

bom, td personagem começa com 20 mil. , eu comprei uma casinha, joguei pra ***** e ganhei um dinheirão, ai eu queria ir pra outra casa melhor entende? e não construir uma, só q quando eu coloco na opção pra tirar a família da casa, meu personagem sai com 20mil e 800. como é q eu saio com a grana q eu consegui?

-sobre o estúdio de criação: não consigo criar nd. eu coloco pra começar um projeto novo, e o prorgrama pede q eu escolha um arquivo pronto e, quando penso q vai dar pra mim modificar o arquivo, ele já pede pra mim salvar.como é???

você tem que mover a familia pro estoque de familias, depois basta seleciona-la comprar a csa que a grana permitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201+14 out 2004, 13:01QUOTE (CCS1201 @ 14 out 2004, 13:01) digow_ck@12 out 2004, 18:53

galera, estou com duas duvidas aqui:

- sobre o jogo: quando começo a trabalhar e ganhar dinheiro, como faço pra me mudar de casa?

bom, td personagem começa com 20 mil. , eu comprei uma casinha, joguei pra ***** e ganhei um dinheirão, ai eu queria ir pra outra casa melhor entende? e não construir uma, só q quando eu coloco na opção pra tirar a família da casa, meu personagem sai com 20mil e 800. como é q eu saio com a grana q eu consegui?

-sobre o estúdio de criação: não consigo criar nd. eu coloco pra começar um projeto novo, e o prorgrama pede q eu escolha um arquivo pronto e, quando penso q vai dar pra mim modificar o arquivo, ele já pede pra mim salvar.como é???

você tem que mover a familia pro estoque de familias, depois basta seleciona-la comprar a csa que a grana permitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 2FAST 4U+14 out 2004, 13:56QUOTE (2FAST 4U @ 14 out 2004, 13:56)
Postado Originalmente por CCS1201@14 out 2004, 13:01

digow_ck@12 out 2004, 18:53

galera, estou com duas duvidas aqui:

- sobre o jogo: quando começo a trabalhar e ganhar dinheiro, como faço pra me mudar de casa?

bom, td personagem começa com 20 mil. , eu comprei uma casinha, joguei pra ***** e ganhei um dinheirão, ai eu queria ir pra outra casa melhor entende? e não construir uma, só q quando eu coloco na opção pra tirar a família da casa, meu personagem sai com 20mil e 800. como é q eu saio com a grana q eu consegui?

-sobre o estúdio de criação: não consigo criar nd. eu coloco pra começar um projeto novo, e o prorgrama pede q eu escolha um arquivo pronto e, quando penso q vai dar pra mim modificar o arquivo, ele já pede pra mim salvar.como é???

você tem que mover a familia pro estoque de familias, depois basta seleciona-la comprar a csa que a grana permitir.

ou então você vai no pc e bota "procurar imovel"... eu acho q assim também pode... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o The sims 2 original e logo após instala-lo, reparei como o jogo estava pesado, gostaria de saber se é normal esse jogo rodando com o compu da minha assinatura ficar dando aquelas travadinha de tela ao arrastar o mouse mesmo nas confugurações mais baixas de video?? já vi pessoas declararem rodar esse jogo com as conf de video no maximo com um compu mais fraco que o meu!

Uso os drivers da Omega, ultima versao!!! já testei com outras vercoes tb e nada!

Me ajudem!!

Acho um absurdo ter que trocar a minha VGA 9500pro por causa de um jogo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara podis cre o meu também ta assim a principio pensei que fosse o processador que é meio antigo + o teu é bem melhor e também ocorre as travadas...aqui eu tenho 768mb de ram + as travadas não somem...fiquei grilhado porque teve gente que disse que rodou em duron 1.1 com 256mb dimm e geforce 2 liso to meio bolado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!