Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2 - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Fala!

Seguinte: peguei The Sims 2 BR esses dias, maneirinho....mas to com uma duvida: como retiro uma familia? porque fiz varios e um que não gostei e não sei como retiro esse sem ter que recomeçar. La tem a opção de retirar mais so algumas q ja esto criadas desde o inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus documentos/ea games/ the sims 2

É só isso mesmo pra pegar os saves?Quero formatar meu pc, e não to nada afimd e perder minhas saves...Vai ser um trabalhão fazer tudo de novo...se alguem souber co0mo divide os discos e C: e D:, pelo windows ou com programas..me mande uma pm, ou pegue o Msn...só não responda aqui...o moderador irá reclamar com razão...

Me ajudem ai pessoal...

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por VitorM@06 out 2004, 16:08

Meus documentos/ea games/ the sims 2

É só isso mesmo pra pegar os saves?Quero formatar meu pc, e não to nada afimd e perder minhas saves...Vai ser um trabalhão fazer tudo de novo...se alguem souber co0mo divide os discos e C: e D:, pelo windows ou com programas..me mande uma pm, ou pegue o Msn...só não responda aqui...o moderador irá reclamar com razão...

Me ajudem ai pessoal...

Falo

Eu estou na mesma situação, gostaria de ter certeza!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..

estou com um problema na quando instalo meu The Sims 2,

ele instala o CD1 normalmente, pede o CD2 e quando esta no 45% ele fala que o

arquivo POP.PACKAGE está corrompido fazendo com que eu tenha que cancelar a

instalação, como posso resolver esse problema, o que está acontecendo?

Alguem teria esse arquivo para me mandar?

Sera que funcionaria?

Grato.

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ah eu to jogando em estranhopoles também e to quase comprando aquela parada de juventude, alguem ja usou ela ? ela funciona como ?
Você toma a poção e ganha mais alguns dias para não ficar velho.

Eu tô vendo aqui o pessoal falando sobre cheat no jogo... Pura bobagem, joguem na raça mesmo, bem mais bacana.

Se vocês realizarem os desejos dos seus Sims ganharão pontos para pegar os ítens especiais, com eles tudo é possível(mas só os use se a aspiração estiver igual ou superior ao nível ouro, do contrário o efeito poderá ser maléfico, ficando mais velho, perdendo dinheiro, etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Max Frank+06 out 2004, 17:39QUOTE (Max Frank @ 06 out 2004, 17:39) VitorM@06 out 2004, 16:08

Meus documentos/ea games/ the sims 2

É só isso mesmo pra pegar os saves?Quero formatar meu pc, e não to nada afimd e perder minhas saves...Vai ser um trabalhão fazer tudo de novo...se alguem souber co0mo divide os discos e C: e D:, pelo windows ou com programas..me mande uma pm, ou pegue o Msn...só não responda aqui...o moderador irá reclamar com razão...

Me ajudem ai pessoal...

Falo

Eu estou na mesma situação, gostaria de ter certeza!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera...estou aqui, novamente, pra fazer um pergunta, sobre qual é o cheat, que faz envelhecer as pessoas...não vou usar comigo, e sim com o Romeu( Vila Verona) pois minha filha tem que casar com alguém, e ele é adolescente, e entam não podram se casar quando adultos, como eu faço para ele fica mais velho, passando direto para a fase adulta?(eu entraria no jogo da familia dele, faria ele adulto, e voltaria para meu jogo), não considero muito um cheat, quando usado para esse tipo de ocasão,agora usar o de dinheiro e tal..avacalhação.

Perde a graça.

Me ajudem.

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso desinstalar esse jogo, senão toda hora que eu falo assim:

-Ah, vou jogar uma meia hora...

Eu sempre jogo umas 3 horinhas

Alguem sabe o que fazer pra espantar fantasmas?

To na 4 geração eu acho, so que meu personagem ficou sem descendentes diretos, ja que ele morreu a mina ficou mae solteira e perdi ela pra assistencia social porque larguei ela em casa sozinha fazendo trabalho domestico.

Num tem como recuperar da Assistencia Social né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alex Lacerda+10 out 2004, 16:52QUOTE (Alex Lacerda @ 10 out 2004, 16:52) 2FAST 4U@10 out 2004, 15:27

como q faz filho??? eu ja mandei os 2 pra cama " tentar fazer filho "

ai eles fazem amor la ne :P mas dps num acontece nada...  :(

tem q ficar tentando heheheh, as vezes dá, as vezes não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kokigfc+10 out 2004, 17:57QUOTE (kokigfc @ 10 out 2004, 17:57)
Postado Originalmente por Alex Lacerda@10 out 2004, 16:52

2FAST 4U@10 out 2004, 15:27

como q faz filho??? eu ja mandei os 2 pra cama " tentar fazer filho "

ai eles fazem amor la ne :P mas dps num acontece nada...  :(

tem q ficar tentando heheheh, as vezes dá, as vezes não.

Eu tive sorte, com a empregada ainda não deu em nada, ainda bem hahaha

Esse jogo é muito louco...!!

Sera q não tem nenhum codigo pra faze envelhece sem ter q passar os dias? porque não to a fim de joga com o sim ate fica adulto so pra pode casa com quem eu quero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!