Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me indiquem uma placa de video para meu no kit


Posts recomendados

E ai galera, comprei um kit Ryzen 5 2400g 3.60ghz + placa-mãe Am4 + 4gb Mem Ddr4, me indiquem uma  PLACA DE VIDEO BOA PARAA ESSE KIT, eu sei que esse processador já uma gpu integrada que da pau  em muitas placas de video, mas quero colocar uma gpu que deixei com mais desempenho. Detalhe vou aumentar a RAM e por uma fonte 600w 80 plus. Se possível me indiquem uma gpu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@daniel_cto Pode começar com uma GTX 1050 ou 1060.

 

600W para que ? A placa-mãe não faz over no processador, não tem water cooler que seria desnecessário.

 

Uma CX450 já da conta ai, 600W é exagero e gastar em fonte sem necessidade.

 

E também lembre de não usar estabilizador, pois danifica a fonte.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O R5 2400G é basicamente um R5 1400 com uma GT 1030. 

 

Recomendaria colocar no máximo uma GTX 1060 ou RX 580, acima disso fica complicado para o CPU acompanhar.

 

Uma boa fonte de 500/550W já irá segurar o sistema com uma boa margem (caso coloque uma 1060/580), ex: Corsair VS500/CX550.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos teria que ser uma 1050Ti 4GB, mas o ideal era logo uma 1060 6GB ou 1070 (essa última bem mais cara, tenho uma a quase 3 anos e paguei quase 2.5k na época, mas valeu a pena, mesmo 3 anos depois rodo tudo no ultra em 1080p numa boa).

 

Mas antes de pensar em colocar uma placa de vídeo nova aí, troque sua fonte. Deve ser genérica, acertei?? Se sim, estás colocando esse Ryzen em um SÉRIO RISCO, mesmo ele tendo um consumo baixo. Mas não compensa passar esse risco de queimá-lo, um CPU novinho, por conta da fonte. Pegue logo uma Corsair CX450 por 210~220 reais e durma tranquilo. 

Aqui uso uma CX450 com um Ryzen 2700 e GTX 1070 e deixo meu PC ligado 24/7 upando/baixando torrents  e saio de casa/vou dormir tranquilo porque sei que minha Corsair está funcionando com toda a segurança, até pelo filtro de linha Clamper que tenho (outra sugestão que te dou, além da fonte, pegue um filtro de linha Clamper para ligar entre a tomada da sua casa e a sua fonte Corsair, são ótimos e muito confiáveis).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!