Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC roda esses games no high ?


Posts recomendados

Estou montando um PC para o irmão da minha namorada, ele quer jogar fortinite, rocket league, csgo e GTA V, ele sempre teve xbox, será o primeiro PC, por isso não me preocupei em colocar peças com recursos que ele não irá usar.

 

Esse PC roda fortinite, rocket league, csgo e GTA V no high ?

 

- placa-mãe AsRock A320M-HD

- Processador Ryzen 5 2400G

- Memória 8gb 2400mhz

- Placa de vídeo Gigabyte 1050 TI 4GB dual fan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Frederico Silva Lopes Olá,

 

É um bom PC sim para rodar em qualidade média~high títulos como GTAV e até Ultra nos mais leves (resolução Full HD), porém recomendo trocar o processador por um Ryzen 5 1600 que é mais forte e por volta do mesmo preço, a única "desvantagem" dele é não ter GPU integrado, mas como terá a 1050Ti, então não faz diferença.


Qual a fonte que pretende usar? Eu recomendo uma CX450 ou PCYes Electro V2 430.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Frederico Silva Lopes Olá,

 

É um bom PC sim para rodar em qualidade média~high títulos como GTAV e até Ultra nos mais leves (resolução Full HD), porém recomendo trocar o processador por um Ryzen 5 1600 que é mais forte e por volta do mesmo preço, a única "desvantagem" dele é não ter GPU integrado, mas como terá a 1050Ti, então não faz diferença.


Qual a fonte que pretende usar? Eu recomendo uma CX450 ou PCYes Electro V2 430.

O Ryzen 1600 acabou, mas esse que coloquei dá pro gasto.

 

Vou usar uma Corsair CX 550

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Frederico Silva Lopes Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Cara roda numa boa sim, más quanto pretende gastar ao todo?

 

Menos de 3500 incluindo frete.

 

O PC que eu montei pra ele ficou 3200, pra melhorar a placa de vídeo estoura o orçamento, e um Ryzen 5 1600 está sem estoque.

 

Quanto a placa-mãe dava pra pegar uma b350, mas ela também está fora de estoque, mas a 320 da pro gasto, ele não vai mexer em nada, fazer OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...