Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Samgung S3, a bateria não dura mais de um dia, mesmo em stand by, tá certo que é original do aparelho e já tem pelo menos uns 4 anos, pode ser ela, mas também poderia ser um ligeiro curto que estaria descarregando, ou é normal mesmo com o tempo?

Modelo da bateria: EB-L1G6LLV

Postado

To com qse o mesmo problema no meu Samsung J7. Tenho que carrega-lo TODO o dia. Tem vezes que eu durmo com ele com a bateria 100% acordo com ela em 56%. Bagui sem noção. Já troquei de bateria, tentei usar um outro carregador. Nada. Bateria no trem desde rápido pra burro. Meu é uns 2 anos velho já também.

• Curtir 1
Postado

@misterjohn @OGSnow

Eu usava um Lumia 532 com sintomas semelhantes. Percebi que a bateria descarregava do nada após utilizar a entrada do aparelho para carregar ou conectar ao PC por USB. Solução que encontrei foi após retirar o cabo conectado, desligar e ligar o aparelho, assim durava o tempo de bateria normal.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
3 horas atrás, OGSnow disse:

To com qse o mesmo problema no meu Samsung J7. Tenho que carrega-lo TODO o dia. Tem vezes que eu durmo com ele com a bateria 100% acordo com ela em 56%. Bagui sem noção. Já troquei de bateria, tentei usar um outro carregador. Nada. Bateria no trem desde rápido pra burro. Meu é uns 2 anos velho já também.

Se dormes com 100 e acorda com 56 % eu diria que há um curto ou algo muito possante consumindo ela.

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, dwatashi disse:

Sim, é normal.

Efeito do uso da bateria, nesses 4 anos ela foi usada normalmente, tendo ciclos de carga e descarga, certo?

Sim muitos e eu só carrego quando pede, fora isso se calhar saio até sem ele, mas eu vou administrando a coisa, uso um aplicativo que consome para abaixar a bateria caso vá precisar muito ao aparelho e tenha que sair.

adicionado 3 minutos depois
3 horas atrás, Lost Byte disse:

@misterjohn @OGSnow

Eu usava um Lumia 532 com sintomas semelhantes. Percebi que a bateria descarregava do nada após utilizar a entrada do aparelho para carregar ou conectar ao PC por USB. Solução que encontrei foi após retirar o cabo conectado, desligar e ligar o aparelho, assim durava o tempo de bateria normal.

Estranho, comigo todos os celulares que passaram por mim quando ia sincronizar com o pc acabava carregando ela mais ainda.

adicionado 5 minutos depois

Aproveitando o ensejo, vi no mercado livre bateria do S3 por R$ 25,00 e o povo que comprou tava metendo a lenha dizendo que era falsa, que não segurava a carga, etc...mas estou pensando em comprar um Multilaser, não é para mim, o meu é um A8....pelo preço e acessórios tá bem atrativo, só não sei se presta....opiniões please........

https://www.colombo.com.br/produto/Smartphones/Smartphone-Multilaser-MS50L-8GB-Micro-SD-32GB-Cinza-P9090?utm_source=mailmark&utm_medium=email-programas&utm_campaign=CMP_Navegacao&utm_responsys=1733013_10341150

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!