Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera vou montar um Pc para mim, minha dúvida é o processador eu ia compra o r3 2200g para usa apu dele futuramente vou pegar uma placa de vídeo, mais aí saiu o rumor da 3 geração dos ryzen, agora não sei se espero lançar já que tão falando que vai ser em torno de 100 a 150 dólar os de entrada da 3 geração , que vão vim com 6/12 de treds, ou se já comprou o r3 , e se sair mesmo os de 3 geração será que o preço dos antecessores vão cair ou vai continuar congelado o preço, mesmo que os novos saem.

• Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, Lucasmep disse:

falando que vai ser em torno de 100 a 150 dólar os de entrada da 3 geração , que vão vim com 6/12 de treds

Como você mesmo disse, isto é um rumor. Para estes casos, ceticismo é sempre bom.

5 minutos atrás, Lucasmep disse:

os de 3 geração será que o preço dos antecessores vão cair ou vai continuar congelado o preço, mesmo que os novos saem.

Mas, em relação aos preços, a tendência é que caia com os novos lançamentos. É o que acontece em situações normais.

Então, concluindo, se não há necessidade imediata em adquirir o computador novo, espere e veja o que 2019 nos reserva. Se for urgente, ai não há o que fazer.

Postado

Eu sinceramente não acreditaria muito nos rumores de PREÇO, até porque, é uma litografia nova, processadores novos, e não se pode falar quanto vai custar, já que não teve nada semelhante... fica difícil assim.

Creio que vale a pena esperar o lançamento, vai que os preços venham a ser esses...

Sobre abaixar os preços dos antecessores: Geralmente é o que acontece, pois tendo uma linha nova o pessoal acaba querendo adquirir ela, e muitos acabam vendendo os da geração anterior para comprar os novos... Sendo possível achar cpu's usados em bom estado, além de ter os novos umpouco mais baratos(as vezes demora, mas fica mais barato, isso porque o vendedor comprou pelo preço que estava antes, e ele não irá abaixar para perder dinheiro...)

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

Como você mesmo disse, isto é um rumor. Para estes casos, ceticismo é sempre bom.

Mas, em relação aos preços, a tendência é que caia com os novos lançamentos. É o que acontece em situações normais.

Então, concluindo, se não há necessidade imediata em adquirir o computador novo, espere e veja o que 2019 nos reserva. Se for urgente, ai não há o que fazer.

Obrigado

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, matheus lopes marques disse:

Eu sinceramente não acreditaria muito nos rumores de PREÇO, até porque, é uma litografia nova, processadores novos, e não se pode falar quanto vai custar, já que não teve nada semelhante... fica difícil assim.

Creio que vale a pena esperar o lançamento, vai que os preços venham a ser esses...

Sobre abaixar os preços dos antecessores: Geralmente é o que acontece, pois tendo uma linha nova o pessoal acaba querendo adquirir ela, e muitos acabam vendendo os da geração anterior para comprar os novos... Sendo possível achar cpu's usados em bom estado, além de ter os novos umpouco mais baratos(as vezes demora, mas fica mais barato, isso porque o vendedor comprou pelo preço que estava antes, e ele não irá abaixar para perder dinheiro...)

Obrigado

• Curtir 1
Postado

2 minutos atrás, matheus lopes marques disse:

É melhor esperar o lançamento e ver se vai ter alguma queda ou aumento dos preços, como foi no caso da nova geração da intel que saiu esse ano, e depois de 1 mês, aumentou de um jeito absurdo.

Mas no caso do dono do post, se não tem pressa para fazer as compras, eu recomendaria juntar mais dinheiro e comprar quando sair, mas é RUMOR sobre a nova geração dos processadores, então sempre fica um pé na frente e outro atrás. 

Se não, pegue um da segunda geração mesmo e depois só trocar o processador da nova geração e a mobo, caso o chipset mudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!