Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc não roda pubg nem no very low


Posts recomendados

Config do meu PC: 

Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GTX 780 Ti, 3gb

8gb RAM

Processador: core i7-2600, 3.40 GHz

placa-mãe: Asus H61M-A/BR

Monitor: 19 polegadas, 1366x768

O jogo está instalado em um ssd e está rodando no very low a 30 fps

Testei o Battlefield 4 no ultra e está rodando a 130~170 fps

Será que o meu pc é tão ***** mesmo ? 😪😪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Era para rodar tranquilo com sua configuração. Tem alguma coisa errada aí, talvez seja um novo driver de vídeo, algum problema na instalação do jogo ou alguma coisa consumindo os recursos.

 

Sugiro desinstalar o driver de vídeo com DDU no modo de segurança, instalar uma versão mais antiga e ver se o problema permanece, você pode verificar a integridade do jogo ou até reinstalá-lo por completo.

Qual sua fonte? Usa estabilizador?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, grievous disse:

Era para rodar tranquilo com sua configuração. Tem alguma coisa errada aí, talvez seja um novo driver de vídeo, algum problema na instalação do jogo ou alguma coisa consumindo os recursos.

 

Sugiro desinstalar o driver de vídeo com DDU no modo de segurança, instalar uma versão mais antiga e ver se o problema permanece, você pode verificar a integridade do jogo ou até reinstalá-lo por completo.

Qual sua fonte? Usa estabilizador?

@grievous Estou achando que é por causa da memória RAM. Quando estou no jogo consome muita memória. Chega a ficar com 0 de memória livre.  Minha fonte é a sentey 700W HBP700-SM.

Tenho 2 pentes de 4gb, voce recomenda trocar por 2 de 8gb? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@garedov Atualmente 8GB não é mais o ideal e pegar 16GB desafogaria o sistema porém por mais que seja a memória eu não sei se ela faria o jogo rodar a 30FPS. O jogo sempre rodou mal assim ou foi após alguma atualização ou mudança de hardware?

 

Faça a análise dos recursos com o MSI Afterburner conforme o @lnpott sugeriu e também reinstale o driver de vídeo por um mais antigo e teste.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Eu fiz alguns ajustes e voltou a rodar com o fps alto. Está rodando a mais ou menos 80 fps no ultra e uns 140 fps no médio. Porém, em alguns momentos do jogo o fps cai bruscamente e volta logo em seguida, dando uma travada no game. Eu fiz uns testes de uso de memória RAM e constatei que quando estou jogando o pub o uso de memória chega a 97%. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@garedov Então está aí o seu diagnóstico, essa travada violenta deve ter sido quando o Windows foi forçado a usar o HD como RAM, com o HD é infinitamente mais lento acabou travando o jogo junto.

Se tiver com grana de sobra pode partir para 16GB caso contrário troque 1 pente de 4GB por um de 8GB ficando com 12GB no total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@D3NSEGR Eu exclui algumas pastas temporárias e dei uma limpa no PC e o fps voltou ao normal. Porém em alguns momentos no jogo o FPS cai bruscamente e volta logo em seguida, dando uma congelada na tela. No counter strike também está acontecendo isso, está rodando a 300 fps e de repente o fps cai pra 100 e a tela congela. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!