Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 8400 + gtx 1070 fps baixo


Posts recomendados

Seguinte galera, jogando assassin's creed odyssey e Origins também FPS não passa de 60 e as vezes cai para 30 FPS em injustece 2 não passa de 60 FPS também, processador as vezes chega a 70c (cooler box) já a VGA fica na casa dos 65c os drivers estão atualizados, alguém sabe o que poder ser ??? 

Minha config :

I5 8400

gtx 1070

fonte cx 500w

ram 8gb single Channel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, diogoprata disse:

Bom dia, qual sua placa-mãe ? O Assassin's Creed Odyssey pode ser pela péssima otimização mesmo, já o outro game não sei dizer mas experimente colocar um driver mais antigo da VGA pra ver se o problema persiste.

Vou tentar isso, placa-mãe e Asus h370 então cara mais no odyssey a CPU e a GPU nai fica em 100 %

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, diogoprata disse:

Esta sua fonte já tem quanto tempo de uso ? Provavelmente é aquela com adesivo verde né ? Já é um projeto um pouco antigo. Por acaso utiliza estabilizador ou NoBreak ?

Isso e adesivo verde, mais não tem 3 meses de uso, não uso nada ligo direto na tomada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RS Faria disse:

@yuzixskt

 

"Injustice 2" é capado em 60FPS.. Os dois AC são conhecidos por terem desempenho errático.. Qual qualidade você usa nesses jogos??

 

 Se fosse a fonte, teria problemas piores do que isso.. Tem toda a cara de jogos mal feitos mesmo..

Então cara, jogo em 1080p com tudo no máximo, sei q e pouca coisa mais se eu passar a memória pra 2666 ajuda em alguma coisa, e como faz isso em placa q não faz overclock mais ela aceita até 2666 porque com a 1070 creio q era para estar rodando acima dos 60 FPS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Injustice 2" vai rodar em 60 FPS, independente do hardware e da qualidade gráfica..É uma limitação imposta pela engine do jogo.. Não tem o que fazer..

 

 

5 horas atrás, yuzixskt disse:

jogo em 1080p com tudo no máximo

Já experimentou abaixar a qualidade gráfica dos jogos? Tudo no máximo, nesses casos é forçar a amizade com a placa.. Bom dizer que, um único pente de RAM no sistema, faz diferença, contra um Dual-Channel.. Talvez, sua maior limitação, seja essa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

Já experimentou abaixar a qualidade gráfica dos jogos? Tudo no máximo, nesses casos é forçar a amizade com a placa.. Bom dizer que, um único pente de RAM no sistema, faz diferença, contra um Dual-Channel.. Talvez, sua maior limitação, seja essa..

Já abaixei e aí q tá, não muda muita coisa, acho q vou e parar de olhar isso e ser feliz kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yuzixskt

 

Era pra rodar um pouco melhor.. O Core i7 do vídeo abaixo tem, mais ou menos, a mesma performance do seu Core i5

 

 

 

O que eu imagino é que seja o fato de ser um pente único de RAM, como mostra o vídeo abaixo..

 

 

Dual Channel faz diferença.. inclusive, o primeiro jogo testado acima é o AC Odyssey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, RS Faria disse:

@yuzixskt

 

Era pra rodar um pouco melhor.. O Core i7 do vídeo abaixo tem, mais ou menos, a mesma performance do seu Core i5

 

 

 

O que eu imagino é que seja o fato de ser um pente único de RAM, como mostra o vídeo abaixo..

 

 

Dual Channel faz diferença.. inclusive, o primeiro jogo testado acima é o AC Odyssey

Não imaginava que dual Channel fazia tanta diferença, vou comprar outro pente de memoria...obrigado pela ajuda cara 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!