Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, estou com um projeto e nele eu gostaria de inserir aqueles altos falantes com 1 ou 2 frases pré-definidas, igual aos brinquedos que você aperta e eles emitem um som.

Gostaria de saber como posso fazer isso, lembrando que estou com pouco orçamento então quanto mais barato e simples melhor, mas caso conheçam alguma forma mais complexa, podem recomendar támbem.

• Triste 2
Postado

Acho que ele está se referindo ao circuito integrado que armazena as vozes e os sons.

Daí não é só alto-falante. 

Tem todo o circuito de sensor e tudo mais.

Para alguém que não sabe nem do que se trata, fica difícil ensinar. 

• Curtir 1
Postado

Se você procurar no youtube por "circuit for voice recorder and playback" você vai achar uma verdadeira cacetada de projetos dos gringos diferentes... e como o nome do chip principal você acha no Aliexpress (site de compras da china) kits prontos... Se quiser apmplificar o sinal vai ter que fazer um amplificador para ou comprar um já pronto do mais básico. Só procurar pelo que você quer e qual projeto no youtube atende seus requisitos...

Dá para fazer teu projeto até com microcontroladores, mas o buraco é mais em baixo já que o chip não é pré-programado e especializado nisso ^^ 

https://pt.aliexpress.com/wholesale?catId=0&initiative_id=SB_20181221130247&SearchText=ISD1820P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!