Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Recentemente eu ganhei uma placa de video e tenho tido muitos problemas com ela. O motivo pra eu comprar a placa nova era por que o driver da placa integrada vivia parando de funcionar e isso me atrapalhava muito na hora de jogar.  Agora com a placa de video o problema persiste e ainda pior, em alguns jogos texturas desaparecem, artefatos aparecem, há glitchs e as vezes o jogo trava entre dois frames (Como nesse video: 

que gravei).

Ja tentei de tudo, mexi em regedit, FORMATEI o pc só pra fazer instalação limpa dos drivers etc etc...

Alguem tem ideia do que possa estar acontecendo?

Specs:

Dual core e5700 2.99 3.00

4gb ram 2x2 ddr2

Gt 710 2gb ddr3

Fonte Gamemax 500w

Obs: Isso acontece em quase todos os jogos, em especial jogos em 3D. E eu rodo todos os jogos em que tive os problemas, pois até no Gta Sa eu tive esse problema.

Desde ja agradeço quaisquer ajuda! 😁

Postado
6 minutos atrás, Oliveira Cristian disse:

Agora com a placa de video o problema persiste e ainda pior, em alguns jogos texturas desaparecem, artefatos aparecem, há glitchs e as vezes o jogo trava entre dois frames

por esses sintomas, é a placa de video que tá ruim!

• Membro VIP
Postado
agora, rodrigo.dcvieira disse:

por esses sintomas, é a placa de video que tá ruim!

Também acredito, só queria saber o que pode ter causado problemas nela.

Postado
8 minutos atrás, Tiberio disse:

A Gt 710 é uma placa de video bem fraca!

As placas boas para jogos são as GTX as GT não são otimizadas para jogos

Bom, independente disso como eu disse, todos os jogos testados são leves e a placa aguenta de boa.

Postado
agora, junior7866 disse:

Se a placa de video estiver funcionando de boa no computador do teu amigo, provavelmente é a entrada pci express x16 da placa-mãe que esta com defeito

Cara, justamente isso que pensei! Mas antes queria ver se havia outra opção alem de trocar a placa-mãe. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!