Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal beleza?

Eu estava pesquisando sobre instaladores personalizáveis e estou procurando por um que me permitisse executar vários outros instaladores (Adobe, javajre, libreoffice) ao mesmo tempo e que fizesse certos processos manuais automaticamente (exemplo : extrair pasta "X" para pasta C:/ e executar o arquivo .exe dentro dela)

 

Alguém tem ideia de um programa que possa fazer isso ?

Postado

Não conheço muito sobre o assunto, mas acredito que nesse seu caso seria mais simples criar uma pasta com todos os setups dos programas a serem instalados e na raiz criar um arquivo .bat que faria a instalação um a um deles, inclusive a cópia de pastas e arquivos. Dê uma pesquisada a respeito, creio que seja mais fácil do que encontrar um instalador com tal nível de personalização.

  • Curtir 1
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!