Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte PFC Ativo Mais em Conta


Posts recomendados

Para uso em estações de trabalho que normalmente consumirá em torno de 250w, como será várias estações de trabalho, precisamos otimizar no valor da fonte, porém sem deixar a qualidade.

 

Qual é a fonte mais em conta com PFC Ativo?

 

Como por exemplo:

 

Fonte PCYes Electro V2 400W

Fonte EVGA 400W

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte da PCYes é a mais barata hoje em dia. Porém por uns 30~40 reais a mais você leva uma Corsair CX450 que é uma excelente fonte com qualidade garantidíssima da Corsair, leva uma fonte com a certeza que fará seu trabalho perfeitamente bem, com tensões corretas e extremamente estáveis, além da durabilidade (tenho uma fonte Corsair em outro PC que tem 12 anos já e funciona perfeitamente todos os dias 6h/dia). 

Não que a PCYes não seja boa, longe disso. Mas entre as duas, prefiro a tradição da Corsair mesmo. Mas com a PCYes ou Corsair citadas você terá uma energia limpa e segura para seus componentes, isso é muito importante e muita gente não dá bola. Só reclama quando perde uma placa-mãe ou HD por exemplo, por usar fonte genérica, aí é chorar o leite derramado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!