Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processo consumindo muitos recursos


Posts recomendados

Boa tarde,

Formatei meu Desktop para o Windows 8.1 Pro, devido à algumas mudanças de Hardware e problemas de drivers que tive.

Até aí tudo bem, atualizei os drivers, instalei os programas...

Mas comecei a perceber que o mesmo estava meio lento, quando abri o Gerenciador de Tarefas me deparei com o seguinte processo consumindo muito CPU:

Spoiler

t19hnsj.png

Minha dúvida é: A que este processo se refere? Atualizações? Suspeitei que fosse isso, acontece que eu abri o Windows Update para procurar atualizações, só que não acha, fica procurando eternamente. Alguém sabe como resolver? Quero deixar meu Windows totalmente atualizado.

Spoiler

Baixei o mesmo no site da Microsoft totalmente original

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde 

 

Achei esse link que pode ser útil

 

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-performance/host-de-serviço-sistema-local-e-system/17a47ec9-541e-40bd-8dee-e49a2f8bf216

 

Mas ainda acho melhor aguardar alguns dias, ou deixar teu equipamento ligado por alguma horas para atualizar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, mick.07 disse:

Execute os procedimentos abaixo no CMD ou PowerShell como Administrador:

 

sfc /scannow

 

Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

Antes de fazer esse processo, só uma coisa...

Eu formatei o sistema por cima de outro, pois meu pendrive estava travando a BIOS por algum motivo. Pode ter alguma relação? Se tiver compro um DVD virgem e formato novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!