Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Gostaria muito de jogar o jogo Anthem mas não tenho certeza se meu Processador e placa-mãe são bons o suficiente.

Minha placa-mãe é uma M5A97 LE R2.0 - SOCKET AM3+ com Water Cooler Thermaltake 3.0

Processador AMD FX 8320 - AM3+ (942)

Placa de Video GeForce GTX 1050 TI - 4 GB

Memória RAM 2x8 Corsair Vengeance

Meu medo é o processador não dar conta. Eu pesquisei alguns como Ryzen 5 1600 mas o socket é AM4 e eu teria que comprar uma placa-mãe nova com socket AM4 também.

Podem me ajudar com dicas?

Postado

Sua dúvida é saber se seu pc deverá rodar o jogo e que quer ajuda para montar um novo pc caso necessário? Primeiro informe orçamento.

Segundo a imagem do amigo ali de cima, a placa de vídeo necessária para jogar deve ser uma GTX 970 no mínimo.               (Comparativo da 1050ti vs 970=Nvidia-GTX-970-vs-Nvidia-GTX-1050-Ti) Deve rodar, mas é melhor esperar lançarem o jogo para verificar isso, até lá ele pode sofrer down grade e tudo mais, alterando esses requisitos.

Postado
26 minutos atrás, gledson augusto disse:

o seu esta um pouco acima do mediano recomendado , então no médio/baixo em HD deve rodar

pprint.png

Ótima colocação e obrigado pela dica dos gráficos!

7 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Sua dúvida é saber se seu pc deverá rodar o jogo e que quer ajuda para montar um novo pc caso necessário? Primeiro informe orçamento.

Segundo a imagem do amigo ali de cima, a placa de vídeo necessária para jogar deve ser uma GTX 970 no mínimo.               (Comparativo da 1050ti vs 970=Nvidia-GTX-970-vs-Nvidia-GTX-1050-Ti) Deve rodar, mas é melhor esperar lançarem o jogo para verificar isso, até lá ele pode sofrer down grade e tudo mais, alterando esses requisitos.

Exatamente! Minha preocupação é saber se preciso investir em algo novo ou não. Meu orçamento é até 1000 reais. Mas seguirei sua dica de esperar o jogo sair para ver se rola dowgrade etc. Obrigado pelas dicas! Abs

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Jasao_07 disse:

Gostaria muito de jogar o jogo Anthem mas não tenho certeza se meu Processador e placa-mãe são bons o suficiente.

Esse jogo já foi lançado? Se sim, procure por no Youtube, pra ter noção de como roda.. Se não foi lançado, aguarde o lançamento e veja depois..

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Jasao_07 Muito provavelmente irá rodar. Esse computador roda qualquer jogo. Não leve ao pé da letra os tais requisitos mínimos: geralmente são exagerados ou mesmo incorretos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!