Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera do ''mal''!

Então, eu tenho essa configuração abaixo e gostaria de saber o que poderei jogar com isso, desde já, agradeço.

i7 4790

GTX 1070 ou GTX 1060 6GB

16GB

Com esse pc eu consigo jogar os jogos abaixo?;

The Witcher 3

GTAV

Dark Souls 3

Nier Automata.

• Coordenador
Postado

@hawserbont Com essa configuração, independentemente da placa de vídeo escolhida, você poderá maximizar bastante coisa em Full HD. No caso da GTX 1070, praticamente tudo. Existe considerável diferença de desempenho entre as placas citadas.

Postado
1 hora atrás, KairanD disse:

@hawserbont Com essa configuração, independentemente da placa de vídeo escolhida, você poderá maximizar bastante coisa em Full HD. No caso da GTX 1070, praticamente tudo. Existe considerável diferença de desempenho entre as placas citadas.

O que eu tenho dúvida é se esse processador é potente para a 1070?

Postado
1 minuto atrás, Bruno Sotero disse:

Empurra de boa.

Tem alguns testes no youtube.

Eu acho que esse meu medo em relação a ele é se ele vai poder levar outras placas mais para a frente, mesmo ele sendo da 4 geração ele continua sendo um i7...

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

@hawserbont favor pesquisar antes de perguntar a manter um só tópico para sanar a mesma dúvida, este:

TÓPICO BLOQUEADO

adicionado 0 minutos depois

@hawserbont favor pesquisar antes de perguntar a manter um só tópico para sanar a mesma dúvida, este:

TÓPICO BLOQUEADO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!