Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso da ajuda de vcs pra me falaram qual fonte é melhor na opnião de vocês: FONTE EVGA 430W 100-W1-0430-KR 430W 80 PLUS PFC ATIVO,FONTE THERMALTAKE SMART SERIES 430W 80 PLUS WHITE ou FONTE COUGAR VTE 400W 80 PLUS BRONZE PFC ATIVO. Essas fontes são as que eu tenho dinheiro pra pagar pessoal, 200 a 210 reais com frete no total, não tenho dinheiro pra comprar outra e vou demorar pra ter porque não trabalho, então peço por favor que vocês não venham falando "Ah mas com mais 100 reais você compra uma com mais watts e qualidade" galera eu sei, porém entendam que NÃO TENHO DINHEIRO, e preciso de uma fonte!. Obrigado pela ajuda.

Postado

@Alisson Fagundes A da thermaltake é uma boa, mas qual é a sua configuração completa ? Certamente antes de vir pedir uma recomendação de fonte você já foi atrás de saber qual seria a melhor faixa de potencia para seu pc.

5 minutos atrás, Alisson Fagundes disse:

não venham falando "Ah mas com mais 100 reais você compra uma com mais watts e qualidade" galera eu sei

Se o pc consome pouco não adianta nada colocar uma fonte muito forte, no fim não gasta tudo.

No final é melhor comprar o que seu dinheiro permite do que ir comprando uma fonte muito fonte, mas o bom também é que seu dinheiro permite uma fonte boa.

• Curtir 1
Postado

To querendo montar esse setup
Asus a320

Ryzen 3 2200g

Memória ram 2x4gb

ai o gabinete vou comprar um nox de 90 reais, e o hd ainda estou vendo, eu queria muito ter grana pra pegar um de 500gb e um ssd de 120 gb, mas pelo visto não vou ter grana ;-;, mas é isso..

• Curtir 1
Postado

@Alisson Fagundes A configuração está boa, sei como é caro pegar uma B350 que seria melhor, mas a A320 já vai suportar seu processador, só peça que seja atualizada a bios.

Quanto a gabinete, veja se a fonte fica embaixo, essa é a melhor opção, fonte em cima pega ar quente das peças e isso não é uma boa ideia, mas se não pode pagar mais por um gabinete assim então o jeito é ficar com um de fonte em cima e depois mudar.

Se você já tiver um hd, pode usa-lo, desde que seja sata.

Postado

Sim sim, eu tenho 17 anos po, não trabalho nem nada, so vou conseguir montar esse pc por minha mãe ter saido do trabalho e pegado uma grana.. se não eu só ia ter quando começasse a trabalhar.. pra mim já ta de bom tamanho, ai quando as coisas melhorarem eu vendo tudo e compro um pc de linha rsrsrs, obrigado pela ajuda ai mano!!, vou olhar o hd aqui do meu pc, não sei se é sata, mas é de 300gb.. você acha melhor eu comprar um hd de 500gb ou um ssd de 120gb e usar com esse hd aq de 300? a última ajuda kkkkk, valeu mesmo irmão..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...