Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, então, eu estou comprando as peças para montar meu primeiro PC "Gamer", entre aspas porque meu orçamento é curto então já é de se esperar que não seja nenhum top de linha.

E acompanho o fórum a muito tempo, mas apenas como 'espectador', mas hoje venho pedir uma ajudinha simples: alguém pode confirmar se os componentes estão em concordância, na questão de compatibilidade??? Vou deixar abaixo a config que planejei.

SO: Win10 64bits;

Mb: AMD ASROCK FM2+ A68;

Process.: AMD Kaveri A6 7400K;

GPU:  MSI GTX 760 Twin Frozr 2Gb GDdr5

RAM: 1x 4gb (DDR3) e depois pretendo pôr +4gb;

HD: Western Digital SATA3 Greenpower (que não sei o que é kkk)

Fonte: AKASA Viper 500W "Modular 80 Plus Bronze" -> eu sei que deveria comprar uma de "melhor marca" mas como disse, o orçamento infelizmente é curto. 

Edit: O Gabinete vai ser o Warrior da Multilaser com entrada de ar frontal, lateral e traseira. Pretendo colocar coolers pelo menos na frente e atrás.

• Membro VIP
Postado

@Raphael Dollar - qual orçamento dispõe para esta compra? Quais componentes possui atualmente?

Trocando ou não a recomendação do sistema, essa fonte aí não é de confiança. Uma PCYes Electro V2 400W vai se sair bem melhor, custando menos - sim, menos. Quanto ao restante do computador, não vejo muita vantagem em investimento. Mas para apontar algo a se alterar, apenas sabendo seu orçamento.

Postado
2 horas atrás, Raphael Dollar disse:

@Bakura Ryo R$1.500 ;-; por isso é um pc gamer de entrada. Acredito que não consigo muita coisa com esse dinheiro...

Athlon 200GE + 4GB RAM

Selecione a opção com fonte de 500W (provavelmente a Tera vai colocar uma GM500 da Gamemax), compre uma memória RAM a parte, e peça para a loja colocar no PC antes de embalar para entrega.

Vai sair por menos de 1500, provavelmente. 

Vai ser uma plataforma bem mais aberta para upgrades.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!