Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Lembrando que a RX 580 consome mais de 200W sozinha.

Provavelmente nem vai dar sinal de vida com esta fonte. Eu tinha uma destas com uma 650TI que consome muito menos (~100W) e não durou um mês. DERRETEU o adaptador PCI-E de 6 pinos, e mesmo trocando e fazendo mais gambiarra ela não segurava o sistema adequadamente (ficava variando para modo PCI-E 1.0 e às vezes descia para 4x).

Troca esta fonte maledeta aí!

Postado

hm...beleza valeu...entao vou esperar apareçer outra placa de video...pois essa ia ser tenso eu comprar so ia mesmo porque o cara ia parcelar em 12x...tenta pega uma mais fraca e q ja to sem placa de video faz alguem tempo a q eu tinha antes amd 6850 parou de funcionar kk mas beleza valeu...

Postado
1 minuto atrás, lnpott disse:

Vai comprar uma placa de vídeo para substituir a antiga que provavelmente sua fonte enterrou.

Compre uma fonte primeiro.

Exato, primeiramente compre uma fonte que não seja bomba.

Daí então você compra a placa.

Postado

nao foi a fonte pois era outra fonte q tava quando a placa de video queimou kk era uma evga de 400w...mais ja era usada também a placa...

adicionado 0 minutos depois

mas de boa valeu ae ^^

podem fechar o topico ja tiraram minhas duvidas ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!