Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 fontes corsair queimadas 1 ano uso cada


Posts recomendados

Ola membros bom dia, 

Vou explicar o caso:

 

Tinha um core 2 duo+gts 450 com uma iceage ia5000hp80 que queimou tb, mas até ai beleza porque comprei a fonte usada e a mesma durou 5 anos.

Comprei uma corsair cx600 pra substituir, após 1 ano montei uma nova maquina e aproveitei a fonte, a nova configuração nem ligou ai comprei uma cx 550 e tudo rodou beleza.

Agora deu 1 ano e a bendita queimou.

 

Resumindo: estou cansado das bombas da corsair e quero uma recomendação da MELHOR fonte em torno dos 400 a 500w visando apenas beneficio, sem pensar muito em economia, quero algo de qualidade que eu vou enfiar no gabinete e esquecer da existência dela.

Obrigado.

 

Ps: ja visitei o topico de fontes recomendadas e testadas pelo forum, mas a grande maioria ali nem acha pra vender mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leio bastante o forum, inclusive a iceage comprei por recomendação do mesmo. Não uso filtro de linha estabilizadores etc etc... pois como li por aqui é melhor assim

Rede eletrica garanto que esta ok, sou eng. Civil

 

Então acredito que o problema sejam as fontes mesmo, se você ou alguem puder recomendar a melhor fonte em torno dos 400 ou 500w agradeço, só quero enfiar no gabinete e esquecer kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Thomaspinheiro disse:

Não uso filtro de linha estabilizadores etc etc... pois como li por aqui é melhor assim

Rede eletrica garanto que esta ok, sou eng. Civil

 

O melhor seria ligar num bom filtro de linha como os da marca Clamper!

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, lnpott disse:

OCZ também vale a pena.

 

Amigo OCZ não existe faz muito tempo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Thomaspinheiro disse:

Então acredito que o problema sejam as fontes mesmo, se você ou alguem puder recomendar a melhor fonte em torno dos 400 ou 500w agradeço, só quero enfiar no gabinete e esquecer kkk.

A CX600 tem 3 anos de garantia e a CX550 tem 5 anos de garantia, no BR.. Corra atrás disso..

 

O que sobra é EVGA, Cooler Master (algumas) e Thermaltake (algumas).. Claro, tem de fugir das fontes que usem o mesmo projeto e OEM das Corsair..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, e eu a pensar que apenas eu tinha azar com as corsair kkkk a minha antiga fonte era uma cx 750w 80 plus bronze e queimou apos um ano kkkk ai peguei esta seasonic de 620w 80 plus com pfc ativo e está aqui funcionando que nem uma belezinha e já vai pra 2 anos +- .. corsair nunca mais kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera!

Essa seasonic 620w só encontrei no ml, vcs nao podiam recomendar uma que tem na kabum? Ai fica mais fácil para mim porque vou comprar outras paradas e viriam junto

adicionado 1 minuto depois
Em 11/01/2019 às 14:30, RS Faria disse:

A CX600 tem 3 anos de garantia e a CX550 tem 5 anos de garantia, no BR.. Corra atrás disso..

 

O que sobra é EVGA, Cooler Master (algumas) e Thermaltake (algumas).. Claro, tem de fugir das fontes que usem o mesmo projeto e OEM das Corsair..

Ok amigo, porém quais são essas "algumas" exatamente? É justamente esta a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2019 às 14:36, aeonflux513 disse:

Ufa, e eu a pensar que apenas eu tinha azar com as corsair kkkk a minha antiga fonte era uma cx 750w 80 plus bronze e queimou apos um ano kkkk ai peguei esta seasonic de 620w 80 plus com pfc ativo e está aqui funcionando que nem uma belezinha e já vai pra 2 anos +- .. corsair nunca mais kkkkk 

Não se pode generalizar, eu sempre usei fonte Corsair e só comprei novas para upgrade mesmo, nunca por queima. 


Como qualquer outra marca tem algumas que podem sair com defeito de fábrica ou algo assim, coisa que nunca presenciei nas que tive nem nas que comprei para amigos e parentes de PCs que montei sempre com fontes Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...