Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 7700 para stream?!


Posts recomendados

Coé galera, eu faço algumas lives de overwatch no meu notebook (I7 7700, 1050TI, 8 de ram) e aguenta bem, mas preciso de uma maquina dedicada pra isso, estava pensando em qual eu deveria investir sendo as configurações: I7-7700, GEFORCE GTX 1060 6GB GALAX OC, 8GB DDR4

Ou  

RYZEN 7 2700, GEFORCE GTX 1060 6GB, 8GB DDR4, ajuda ae pfvr, 

(disposto a gastar no  máximo 5Mil)

(e vou usar a maquina pra jogar e stremar, não vou usar o notebook mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnnie Silva Amd está com um custo/beneficio melhor e esquenta menos, além de ter bom desempenho e já ser focado em multitarefas, que é o que vai fazer.

 

Processadores de 7ª Geração intel já é antigo e não vale muito a pena e dependendo do que vai jogar é melhor ir de amd mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Johnnie Silva disse:

Ah mano.. não queria AMD

Então, veja um Core i7 8700, no MÍNIMO.. Sério, o 7700, pra jogos e streaming, ao mesmo tempo, apanha demais pros R7.. O que você vai ver no vídeo abaixo é a experiência do espectador das suas streamings.. R7 1700 vs. 7700K..

 

 

 

Sobre o outro tópico, do Core i5 8400, mesma coisa: um Ryzen 5 2600 atropela, pra ESSA finalidade: games + stream

 

 

No DOTA 2 a coisa fica bizarra.. De novo, no vídeo, aquilo é a visão do espectador..

 

 

Se não quiser AMD de forma nenhuma, como disse antes, mire num Core 7 8700, no MÍNIMO.. 8700K, 9700K e 9900K seriam as outras opções..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!