Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video com listas na tela


Posts recomendados

galera tenho um pc diz que é pra jogo as configurações são:

placa-mãe: asrock fm2a55-hd+ r2.0

ram: 8gb ddr3

processador : amd a6 7400k readon r5, 6 compute cores 2c + 4g  3.50Ghz

fonte: 500w real

coloquei recentemente uma placa de vídeo amd hd 6870 1gb gddr5 instalei os drivers funciono de boa depois de um tempo eu estava jogando battlefield bad company2

a tela dividiu no meio e depois ela começou aparecer listras na tela toda.

depois tirei a placa de vídeo estava muito quente, depois reinstalei a placa de video onboard e o pc esta funcionando perfeitamente ate hoje pode ser a placa de video??

outra estava usando hdmi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, essa fonte não presta, altas chances de ser ela dando o problema. Agora é torcer pra que não tenha estragado a placa de vídeo e comprar uma fonte decente, sai na faixa de uns R$ 250. Tem como testar a placa de vídeo em outro PC? Seria frustrante gastar quase 300 mangos pra descobrir que a GPU já era de vez 😖

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza vejo sim o do meu amigo é de 800w a placa era dele no caso eu que comprei ele testo e me mostrou que dava dando certo, sim meu primo disse que essa fonte tem um problema ela so tem um cabo para ligar a placa de video e nao duas ai tive que comprar um cabo molax de 6 pinos para colocar a placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, nohan135290 disse:

o meu amigo falo que a de 500w aguentaria

Tá 500W aguenta, mas o que é importante ele nem ao menos falou.

 

O importante seria dizer: Uma fonte de 500W boa de marca confiável aguenta tranquilamente.

 

Já essa sua OnePower ai, nem chega perto de ser boa, ela entra menos do que o papel promete, isso é fonte comprada por preço o principal erro de usuário ao montar pc, e também o outro erro é comprar estabilizador achando que está ajudando em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!