Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de water cooler para Core i7 7700K


Posts recomendados

agora, Luc Salmon disse:

na verdade nenhum watercool selado tem custo/benefício bom. se você quiser um cooler confiavel para sua CPU stock, pegue um air cooler noctua (tem na WAZ) air cooler tem duracao ilimitada, e a mesma performance que WCs selados. se você quiser um WC para OC monte um custom loop.

Watercoolers selados também são confiaveis como os air cooler, tenho um h100i v2 ha mais de um ano pra esse mesmo processador e o negocio é forte(e fiz delid, o que ajuda também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

Watercoolers selados também são confiaveis como os air cooler, tenho um h100i v2 ha mais de um ano pra esse mesmo processador e o negocio é forte(e fiz delid, o que ajuda também).

os coolers noctua tem uma garantia base de 5 anos, e o cooler em si tem duracao ilimitada. quando um fan quebra (sendo noctua demora 6-10 anos) você so compra um novo (coisa barata). WC selados sao unidades descartaveis, caras, que duram 2-3 anos, e tem a MESMA performance que um air cooler de qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luc Salmon disse:

os coolers noctua tem uma garantia base de 5 anos, e o cooler em si tem duracao ilimitada. quando um fan quebra (sendo noctua demora 6-10 anos) você so compra um novo (coisa barata). WC selados sao unidades descartaveis, caras, que duram 2-3 anos, e tem a MESMA performance que um air cooler de qualidade...

Estranho que toda a linha de watercoolers da corsair tem 5 anos de garantia, como são descartáveis em um prazo menor que a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique Ariel AG disse:

Estranho que toda a linha de watercoolers da corsair tem 5 anos de garantia, como são descartáveis em um prazo menor que a garantia?

incrivel nao sabia que tinham 5 anos! mas mesmo assim, eles sao feitos de materiais baratos e fracos (radiador de aluminio, bomba de tipo 3cm^2, etc...) misturam metais entao precisam usar varios quimicos dentro do fluido.... e nao sei se a corsair tem garantia nacional (nao serve para muita coisa ter garantia de 5 anos se você precisa pagar taxa de importacao para fazer RMA e ficar varios meses sem cooler)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu medo também é do gabinete, eu tenho um java da pcyes que não é muito espaçoso eu acho 

adicionado 22 minutos depois
6 horas atrás, Gustavinhu disse:

@Daniels_s vai depender do seu gabinete como o colega informou.

 

Hoje o watercooler com bom custo x benefício é o

WaterCooler DeepCool MAELSTROM 240T AZUL AM4 Intel/AMD - DP-GS-H12RL-MS240TAM4 - R$ 305,90

você q um watercooler menor tipo o evga clc 120 cabe tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniels_s pelo que vi no site - link não vai caber um watercooler de 240mm.

Sinceramente, não sei se vale a pena por um watercooler de 120mm, pois irá refrigerar bem o processador e vai acabar tirando o fluxo de ar que o air cooler gera.

 

Acho que seria melhor pegar um bom air cooler, visto que seu gabinete tem poucas opções de entrada de ar.

Largura do seu gabinete é de 19,5cm, tem que tomar muito cuidado com a altura do air cooler.

Cooler para Processador Cooler Master AMD/Intel Hyper H411R RR-H411-20PW-R1 - R$ 114,90. - fan de 92mm

Não sei se cabe um aircooler com fan de 120mm, tem que medir no gabinete.

Cooler para Processador DeepCool Intel/AMD GAMMAXX 400 Silente 120mm PWM Fan With Blue Led Light - DP-MCH4-GMX400 - R$ 109,90

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...