Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHP Problema com o apache no Xampp


Posts recomendados

@fabiano aladin Faça o seguinte abra o xampp com o Skype fechado e depois abra o Skype, o Skype muda a porta automaticamente 

adicionado 12 minutos depois

@fabiano aladin Se não funcionar você pode mudar a porta manualmente(só se seu skype for na versão desktop a versão que já vem com o windows não tem como):

Clique em ferramentas no Skype, depois opções, avançado e conexão la você pode escolher da porta 80 a 443 que são as portas que o Skype funciona

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@fabiano aladin Eu recomendo fortemente que abandone o xampp.   Esse programa  tá sempre dando problema, você não é o primeiro e nem o segundo que alegam esse problema de portas e outros coisas.

 

Por isso eu recomendo que desinstale ele, passe o Ccleaner para tirar os resquícios do programa e instale o EASYphp DEV server 17.

 

O programa, por natureza, já usa a porta "8080"  para não dar conflito com nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Evandro Rech Não funcionou  e o skype não permite mais  a mudança de portas.

@DiF O easy php apresentou o seguinte problema :

Notice: Undefined offset: 3 in J:\Arquivos de programas\Programa��o\EasyPHP-Devserver-17\eds-dashboard\index.php on line 18

Notice: Undefined offset: 3 in J:\Arquivos de programas\Programa��o\EasyPHP-Devserver-17\eds-dashboard\index.php on line 23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@fabiano aladin Provável que você estava usando uma versão mais antiga do PHP no xampp.  O EasyPHP usa a versão 7. * até dá para trocar para a 5 nas opções mas não recomendo.

 

Quanto ao erro específico, não sei como te responder. Você, ao desinstalar o xammp, limpou com ccleaner?

 

Não sei que código você fez aí, mas pelo jeito parece ser erro de array

 

PS não recomendo que instale o easyphp nos arquivos de programas.   Geralmente essa pasta tem proteção de sistema. Eu instalo sempre em uma partição separada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabiano aladin outra alternativa para Windows, além do XAMPP e EasyPHP, é o Laragon. Apesar do nome, pode ser usado para desenvolvimento em geral com PHP.

 

Se você tiver uma configuração razoável, considere também criar uma máquina virtual ou contêiner, que isolando os recursos do servidor do cliente, você diminui a chance de conflitos e problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!