Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou montando um pc gamer e estou com um certo medo das peças não serem compatíveis, por isso venho neste lindo fórum pedir sua ajuda.
O setup é:  placa-mãe é uma asus H110- D3A, processador i5 2400, gtx 750 ti 2gb e 8gb de memoria ram.
São compatíveis? Se me ajudarem eu agradeço porque se eu gastar esse dinheirão todo, ficar 2hrs montando e ele não ligar as chances de eu cometer um pequeno delito são grandes. Obrigado  

Postado

@JooJ ou JeeJ Chegou a olhar o site da placa-mãe ? Você disse que é da asus, mas se procurar cai da gigabyte.

Além disso se olhou, viu algo sobre o socket, como LGA1151 ? Se viu, chegou a ver o do processador que é LGA1155.

Faça o seguinte, para ficar mais simples para nós te orientarmos e você entender direito, trás os links de cada peça que procurou, pode ser da loja mesmo.

A e sem encurtadores.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@JooJ ou JeeJ Olá, bem-vindo ao fórum.

Como os colegas informaram, não é compatível. Essa placa-mãe é para sexta geração (com atualização, funciona a sétima). O processador escolhido é de 2º geração. Você também não informou se a memória RAM é DDR3 ou 4.

Mais fácil seria se nos dizer o que já tem, quanto pode gastar e o uso do PC;

adicionado 0 minutos depois

Ah, também faltou informar a marca e modelo da fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...