Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um problema CABULOSO, tenho aqui em casa uma fonte AT de PC velho pra !, e tenho o gabinete, a fonte não é dele, ele n usa os fios que seriam para por no botão de ligar, então eu n uso eles, só que eu queria instalar a fonte nesse gabinete pois ele tem a entrada ATX e a AT ( eu acho) kkkk, para fazer alguns testes etc, só que eu n sei como conectar essa fonte nele. Segue abaixo fotos dela e do encaixe da placa-mãe. Alguém sabe como se ligar ela?

Salve Jacarepaguá

Capturar.PNG

IMG_20190129_230126.jpg

Postado

@Dudu009 Eita, fonte AT, isso é coisa de fóssil, fora que dá um baita medo de ligar errado e queimar tudo.

Bom, pesquisando achei isso: Fontes+AT.jpg

Essa seria a forma que você deve organizar os conectores.

E para ajudar mais, achei esses outros:

fonte-at-tiger-smart-power-es-2200a-c-22

fontes_6.jpg

Lembro que eu desmontei um pc com fonte AT, porém faz muito tempo, então não lembro exatamente como era, por sorte, temos algumas coisas na internet.

Por curiosidade, esse pc funciona com fonte ATX ? Seria mais vantagem colocar uma ATX se funcionar, isso porque nenhum pc atual usa fontes AT.

Postado

A fonte AT possui dois conectores. Ligue-os lado a lado LEMBRANDO QUE OS FIOS PRETOS DE AMBOS OS CONECTORES DEVEM FICAR PARA DENTRO. Se você ligar com os fios pretos para fora, queima a placa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...