Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque meu i3 não roda Jogos


Posts recomendados

Eaí galera,a Config do Meu PC Atualmente é
i3 -2120 3.30ghz

8g de memória Ram

64 Bits

Placa de Vídeo: 1050 2g ddr5 
e eu Não consigo jogar fortnite nem nos gráficos mínimos,fica dando queda de FPS

Até no CS go eu Não consigo jogar porque laga,não passa de 60 fps e tem queda constantes 
O processador Chega a 100 Muita fácil se eu abrir o CS ou o Fortnite é isto,me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ian Soares

 

Acho que ninguém se deu ao trabalho de olhar as prints, pra ver que seu Core i3 tem um núcleo ativo apenas.. Provavelmente, esse é o empecilho.. Pra consertar isso, siga os passos que descrevo no tópico abaixo

 

 

 

Se o lance do link acima não resolver, tente isso abaixo

Faça o primeiro passo.. Se não resolver, faça o segundo..

 

Você vai saber que resolveu, quando olhar o CPU-Z e aparecer a informação Cores: 2 / Threads: 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP
48 minutos atrás, Ian Soares disse:

Eai Pessoal Essa é Minha fonte https://www.kabum.com.br/produto/86873/fonte-br-one-350w-brx-up-s350 Quando eu ativo os 4 núcleos do processador ele trava 

Bom dia

 

Essa fonte é genérica troque o quanto antes, um fonte de 400 à 500 Watts é mais do que suficiente, tem EVGA, Corsair, PCYES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!