Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Sony Vaio, com duas usb de cada lado, sendo de um lado 3.0 e do outro 2.0 normalmente conecto o dongle do mouse na 2.0 e funciona um bom tempo, mas de repente o mouse congela e não tem jeito; ai conecto na porta do outro lado volta a operar; depois de um tempo volto ele para as portas 2.0 e funciona outra vez por um periodo.

Tem cara de defeito intermintente mas acho que não é.

Postado

Qual o modelo do notebook?

Meu T430 acontecia isso na porta USB traseira "amarela", tive que ativar na bios uma função de energia e ela voltou a funcionar.

"amarela" por que é uma porta usb que funciona mesmo com o notebook desligado. Para carregar celular etç. 

Postado
1 hora atrás, Henrique - RJ disse:

@misterjohn

Tenta reinstalar o driver desse mouse já que é sem fio.

Não tem driver, é plugar e ser reconhecido com funcionamento imediato, deve instalar um genérico,  mas nao custa tentar no site do fabricante ver se existe um disponível.

adicionado 2 minutos depois
29 minutos atrás, Arnaldo C. Filho disse:

Qual o modelo do notebook?

Meu T430 acontecia isso na porta USB traseira "amarela", tive que ativar na bios uma função de energia e ela voltou a funcionar.

"amarela" por que é uma porta usb que funciona mesmo com o notebook desligado. Para carregar celular etç. 

O modelo é SVF15213CBB da Sony, mas a bios dele é muito "tosca" pouco da para alterar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!