Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Manos eu tenho atualmente um PC com uma ipmh61p1 como placa-mãe, i5 3340, 500gb de HD, fonte de 300w e 4gb de ram. Mas comprei umas peças novas pro meu PC q são um placa-mãe da asrock h61m-hg4, 8gb ram,gtx 1050 e fonte de 500w. Vou manter o processador o mesmo. Em relação a placa-mãe eu queria saber se vou ter formata meu HD por conta da nova placa-mãe? E a placa-mãe nova vem com um CD q é da BIOS certo, pois como faço pra instalar ele sem leitor de cd/dvd?

Postado
30 minutos atrás, borralho disse:

E a placa-mãe nova vem com um CD q é da BIOS certo, pois como faço pra instalar ele sem leitor de cd/dvd?

Drivers e BIOS pegue no site do fabricante que terá os mais atuais.

Se precisa usar algo do CD como o driver de rede, coloque o cd em outro pc e faça a cópia do instalador para um pendrive e rode ele no seu pc.

Se o driver de rede tem instalador dentro de uma pasta, lá deve ter arquivos só dele, exemplo: Pasta nomeada como "Driver de rede", copie só essa pasta toda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!