Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placas de Vídeo e SSD


Posts recomendados

Boa tarde galera! Tudo bom? To tendo muita dúvida para compra, em priorizar ou uma Geforce GTX 1070 da Zotac OU uma Geforce GTX 1060 da Galax + SSD 240gb (Não conheço bem, por isso ta sem link). Uso meu Desktop para jogos (90% sigle player) e estou aprendendo programação, desenvolvimento de jogos e etc. Queria melhorar um pouco essas duas funções.  Ainda sou leigo na area rs. A config. do meu PC é:
 

- placa-mãe ASUS B350 ;

- Processador AMD Ryzen 2600 ;

- 1x Memoria Corsair 8gb 2400Hz  ;

- Placa de Video Geforce GTX 1050ti (atualmente em uso) ;

- Fonte Corsair CX 550W ;

- HD Toshiba 1TB .

 

Obrigado!!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Pros jogos, certamente o upgrade de VGA (pra qualquer dos modelos que você elencou) vai ser muito mais impactante do que um SSD. Pros outros programas não tenho como opinar.

Mas não entendi muito bem a tua dúvida, uma vez que um SSD 240GB custa menos de 200 reais e você tá encaixando ele numa diferença de preço de 600 reais entre as placas...

 

Qual seu monitor? Se for FullHD e não tiver pretensão de comprar um com resolução maior que FHD, vá de RTX 2060.
Mais desempenho do que a 1070 e mais barato.
 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RS Faria disse:

@Joao Victor Apuleo

 

Essa GTX 1070 tá o mesmo preço dessa RTX 2060, que é melhor.. Invista na placa de vídeo..

 

SSD, tem modelos de 240GB, por menos de 200 reais..

Conforme eu disse no meu comentário, não sou capaz de opinar sobre a placa, mas, no meu ponto de vista também seria ideal se ele colocasse um SSD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Joao Victor Apuleo disse:

Conforme eu disse no meu comentário, não sou capaz de opinar sobre a placa, mas, no meu ponto de vista também seria ideal se ele colocasse um SSD