Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placas de Vídeo e SSD


Posts recomendados

Boa tarde galera! Tudo bom? To tendo muita dúvida para compra, em priorizar ou uma Geforce GTX 1070 da Zotac OU uma Geforce GTX 1060 da Galax + SSD 240gb (Não conheço bem, por isso ta sem link). Uso meu Desktop para jogos (90% sigle player) e estou aprendendo programação, desenvolvimento de jogos e etc. Queria melhorar um pouco essas duas funções.  Ainda sou leigo na area rs. A config. do meu PC é:
 

- placa-mãe ASUS B350 ;

- Processador AMD Ryzen 2600 ;

- 1x Memoria Corsair 8gb 2400Hz  ;

- Placa de Video Geforce GTX 1050ti (atualmente em uso) ;

- Fonte Corsair CX 550W ;

- HD Toshiba 1TB .

 

Obrigado!!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Pros jogos, certamente o upgrade de VGA (pra qualquer dos modelos que você elencou) vai ser muito mais impactante do que um SSD. Pros outros programas não tenho como opinar.

Mas não entendi muito bem a tua dúvida, uma vez que um SSD 240GB custa menos de 200 reais e você tá encaixando ele numa diferença de preço de 600 reais entre as placas...

 

Qual seu monitor? Se for FullHD e não tiver pretensão de comprar um com resolução maior que FHD, vá de RTX 2060.
Mais desempenho do que a 1070 e mais barato.
 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RS Faria disse:

@Joao Victor Apuleo

 

Essa GTX 1070 tá o mesmo preço dessa RTX 2060, que é melhor.. Invista na placa de vídeo..

 

SSD, tem modelos de 240GB, por menos de 200 reais..

Conforme eu disse no meu comentário, não sou capaz de opinar sobre a placa, mas, no meu ponto de vista também seria ideal se ele colocasse um SSD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Joao Victor Apuleo disse:

Conforme eu disse no meu comentário, não sou capaz de opinar sobre a placa, mas, no meu ponto de vista também seria ideal se ele colocasse um SSD

Eu mencionei o pessoa errada.. Perdão...

 

@João Guilherme Pereira

 

O outro post que fiz, é pra você..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Joao Victor Apuleo disse:

A placa, fica a sua escolha, não posso afirmar. Mas acredito que seja indispensável que você coloque um SSD na sua máquina também! Ele melhora o seu PC em 80%.

 

Bacana. Vou ver o que posso fazer em relação ao SSD, apesar que iria ajudar bastante também. obrigado!!

 

24 minutos atrás, Hanner disse:

Olá!

Pros jogos, certamente o upgrade de VGA (pra qualquer dos modelos que você elencou) vai ser muito mais impactante do que um SSD. Pros outros programas não tenho como opinar.

Mas não entendi muito bem a tua dúvida, uma vez que um SSD 240GB custa menos de 200 reais e você tá encaixando ele numa diferença de preço de 600 reais entre as placas...

 

Qual seu monitor? Se for FullHD e não tiver pretensão de comprar um com resolução maior que FHD, vá de RTX 2060.
Mais desempenho do que a 1070 e mais barato.
 

 

Entendi. É porque assim, estou pensando em comprar uma GTX 1060 + SSD num preço a abaixo de uma GTX 1070, 2070, economizaria uma grana. Porém estou querendo mais a VGA mesmo. 
Meu monitor é um Acer KG271 LED 27" FullHD . Realmente não tenho pretensão em ir além do FullHD rs. obrigado pela resposta!!

 

19 minutos atrás, RS Faria disse:

@João Guilherme Pereira

 

Essa GTX 1070 tá o mesmo preço dessa RTX 2060, que é melhor.. Invista na placa de vídeo..

 

SSD, tem modelos de 240GB, por menos de 200 reais..

 

Certo! Por esse preço compensa muito mais. Estou querendo uma VGA mesmo. Em relação ao SSD, talvez fique para depois. A minha fonte ta tranquila para um 2017, certo? E obrigado pela feedback!!

22 minutos atrás, RS Faria disse:

Eu mencionei o pessoa errada.. Perdão...

 

@João Guilherme Pereira

 

O outro post que fiz, é pra você..

 

Tranquilo! Entendi. Valeu!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, João Guilherme Pereira disse:

Realmente não tenho pretensão em ir além do FullHD

Então, se tiver orçamento, pode pular pra 2060 que é uma ***** placa.

 

3 minutos atrás, João Guilherme Pereira disse:

A minha fonte ta tranquila para um 2017, certo?

Acho que quis dizer 2060 né? Nas especificações, dizem que ela consome tipicamente 160W, recomenda-se que o sistema tenha um fornecimento total de 500W e um conector de 8 pinos. Fica tranquilo que a tua fonte leva sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Hanner disse:

Então, se tiver orçamento, pode pular pra 2060 que é uma ***** placa.

 

Acho que quis dizer 2060 né? Nas especificações, dizem que ela consome tipicamente 160W, recomenda-se que o sistema tenha um fornecimento total de 500W e um conector de 8 pinos. Fica tranquilo que a tua fonte leva sim.

 

 Massa! Caso eu for para uma nova VGA, mais provável, vou na 2060 mesmo 👍 . 

 

Isso, perdão. Nem vi que saiu "2017" kkk ... Que bom então! Valeu viu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!