Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD não é reconhecida em MB bem antiga Intel 945G, para recuperação de arquivos


PedraX

Posts recomendados

Boa tarde, estou em uma emergencia para recuperar arquivos de um SSD que montei nessa MB Intel 945G com Celeron D925 ou Pentium D 925 não lembro, estou com 4GB RAM.

O SSD é um A400 240GB   SATA3. Acontece que essa MB tem 4 SATA(desconfio que seja SATA1). Montei tb 2 HD's  convencionais SATA3 .

Porém o SSD não foi reconhecido. Será que atualizar a BIOS vai resolver? Aliás entrei no site da Intel procurando arquivos de BIOS e achei um arquivo *.BIOS, porém fiquei perdido porque ele não executa nem descompacta, tentei a atualização usando um pendrive bootavel. Tentei tb outro arquivo *.exe mas também não deu resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
25 minutos atrás, PedraX disse:

Boa tarde, estou em uma emergencia para recuperar arquivos de um SSD que montei nessa MB Intel 945G com Celeron D925 ou Pentium D 925 não lembro, estou com 4GB RAM.

O SSD é um A400 240GB   SATA3. Acontece que essa MB tem 4 SATA(desconfio que seja SATA1). Montei tb 2 HD's  convencionais SATA3 .

Porém o SSD não foi reconhecido. Será que atualizar a BIOS vai resolver? Aliás entrei no site da Intel procurando arquivos de BIOS e achei um arquivo *.BIOS, porém fiquei perdido porque ele não executa nem descompacta, tentei a atualização usando um pendrive bootavel. Tentei tb outro arquivo *.exe mas também não deu resultado.

Boa tarde

 

Normalmente essa HD e SSD do tipo sata 3 conseguem operar em sata 1 e 2, mas tente atualizar a bios.

Ou use um case para HD que na minha opnião vai ser mais fácil, por outro lado vai ser mais lento.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!