Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
48 minutos atrás, ian2005 disse:

Alguém sabe me dizer se essa placa-mãe é boa? https://www.kabum.com.br/produto/99653/placa-mãe-asrock-h310m-hg4-intel-lga-1151-matx-ddr4

Estou montando um pc e estou pensando em pegar ela porque está barato em relação as outras que eu vi. Meu pc vai ter i5 8400, gtx 1070, fonte 500w EVGA, hd 1tb, ssd 120gb.

é uma placa de entrada que não suporta overclock, mas como seu processador também não suporta ta ótima, só o preço que não ta legal, a mesma placa no mercado livre é 30 conto mais barata..

Postado
20 horas atrás, =BLW=Pablo disse:

é uma placa de entrada que não suporta overclock, mas como seu processador também não suporta ta ótima, só o preço que não ta legal, a mesma placa no mercado livre é 30 conto mais barata..

Mas não curto comprar no mercado livre, fora que provavelmente já tá usada.

Postado

Achei no site da Terabyte dois kits com placa de mãe asus e processador Core i5, a diferença é que um é i5 8400 e o outro i5 8500. A diferença de preço é 30 reais (quase nada). Gostaria de saber qual eu pego, i5 8400 ou i5 8500 e se puder ainda gostaria de saber a diferença de um pro outro, obrigado.

Postado
1 minuto atrás, Sharkovisky disse:

O i5 8500 tem 200 MHz a mais no clock base e 100 MHz a mais no boost. Se 30 reais não for te matar, vai de 8500.

Na prática o que significa essa diferença? Vai rodar a mais FPS ou algo do tipo? Mesmo que seja pouca diferença.

Postado

Deve dar uns poucos FPS a mais, mas é bom também que da uma folga maior para outros aplicativos também. Se for somar todos os núcleos em 100% no clock base, tu tira 1.2GHz de diferença.

Postado
2 minutos atrás, Sharkovisky disse:

Deve dar uns poucos FPS a mais, mas é bom também que da uma folga maior para outros aplicativos também. Se for somar todos os núcleos em 100% no clock base, tu tira 1.2GHz de diferença.

ok valeu

Postado
44 minutos atrás, ian2005 disse:

Gostaria de saber qual eu pego, i5 8400 ou i5 8500 e se puder ainda gostaria de saber a diferença de um pro outro, obrigado.

O mais barato.. É simples assim, acredite.. A não ser que exista uma diferença considerável no resto do PC..

• Membro VIP
Postado
34 minutos atrás, ian2005 disse:

Jogar e usar casualmente... não vi

Se você vai montar do zero deve se atentar a eles pois o custo x benefício é muito maior.

Um R5 1600 é tão bom quanto o I5 e muito mais barato. Sem falar que em multi tarefas ele também é bem melhor, não sendo tão mais lento em jogos.

Postado
1 hora atrás, lnpott disse:

Se você vai montar do zero deve se atentar a eles pois o custo x benefício é muito maior.

Um R5 1600 é tão bom quanto o I5 e muito mais barato. Sem falar que em multi tarefas ele também é bem melhor, não sendo tão mais lento em jogos.

Só que eu não manjo muito disso

• Membro VIP
Postado

@ian2005 ,

Se atente as Regras do Fórum antes de postar, para evitar adversidades relacionadas ao conteúdo que compartilha. O item 1.6 descreve como infração:

Citação

1.6 - Criação de mensagens subsequentes em menos de 24 horas, sejam elas com o intuito de "subir" o tópico/dúvida ou destacar, ou mesmo a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um.

Devido a existência de múltiplos tópicos de sua autoria sobre este mesmo assunto, a montagem de seu novo computador, este tópico está agora impedido de receber novas postagens. E peço que observe dentre seus tópicos, pois é possível encontrar respostas que sanam todas suas dúvidas, como:

Conto com sua compreensão.

TÓPICO FECHADO.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!