Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa-mãe é boa?


ian2005

Posts recomendados

Alguém sabe me dizer se essa placa-mãe é boa? https://www.kabum.com.br/produto/99653/placa-mãe-asrock-h310m-hg4-intel-lga-1151-matx-ddr4

Estou montando um pc e estou pensando em pegar ela porque está barato em relação as outras que eu vi. Meu pc vai ter i5 8400, gtx 1070, fonte 500w EVGA, hd 1tb, ssd 120gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, ian2005 disse:

Alguém sabe me dizer se essa placa-mãe é boa? https://www.kabum.com.br/produto/99653/placa-mãe-asrock-h310m-hg4-intel-lga-1151-matx-ddr4

Estou montando um pc e estou pensando em pegar ela porque está barato em relação as outras que eu vi. Meu pc vai ter i5 8400, gtx 1070, fonte 500w EVGA, hd 1tb, ssd 120gb.

é uma placa de entrada que não suporta overclock, mas como seu processador também não suporta ta ótima, só o preço que não ta legal, a mesma placa no mercado livre é 30 conto mais barata..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, =BLW=Pablo disse:

é uma placa de entrada que não suporta overclock, mas como seu processador também não suporta ta ótima, só o preço que não ta legal, a mesma placa no mercado livre é 30 conto mais barata..

Mas não curto comprar no mercado livre, fora que provavelmente já tá usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei no site da Terabyte dois kits com placa de mãe asus e processador Core i5, a diferença é que um é i5 8400 e o outro i5 8500. A diferença de preço é 30 reais (quase nada). Gostaria de saber qual eu pego, i5 8400 ou i5 8500 e se puder ainda gostaria de saber a diferença de um pro outro, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
34 minutos atrás, ian2005 disse:

Jogar e usar casualmente... não vi

Se você vai montar do zero deve se atentar a eles pois o custo x benefício é muito maior.

 

Um R5 1600 é tão bom quanto o I5 e muito mais barato. Sem falar que em multi tarefas ele também é bem melhor, não sendo tão mais lento em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lnpott disse:

Se você vai montar do zero deve se atentar a eles pois o custo x benefício é muito maior.

 

Um R5 1600 é tão bom quanto o I5 e muito mais barato. Sem falar que em multi tarefas ele também é bem melhor, não sendo tão mais lento em jogos.

Só que eu não manjo muito disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ian2005 ,

 

Se atente as Regras do Fórum antes de postar, para evitar adversidades relacionadas ao conteúdo que compartilha. O item 1.6 descreve como infração:

Citação

1.6 - Criação de mensagens subsequentes em menos de 24 horas, sejam elas com o intuito de "subir" o tópico/dúvida ou destacar, ou mesmo a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um.

 

Devido a existência de múltiplos tópicos de sua autoria sobre este mesmo assunto, a montagem de seu novo computador, este tópico está agora impedido de receber novas postagens. E peço que observe dentre seus tópicos, pois é possível encontrar respostas que sanam todas suas dúvidas, como:

 

 

Conto com sua compreensão.

 

 

TÓPICO FECHADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!