Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios nao abre de jeito nenhum


Brasil150

Posts recomendados

Acho acho que fiz besteira. Meu computador e meio velho e lento e para tentar diminuir isso então achei que deveria atualizar todo o possível, e fui logo atualizar a Bios(nada ruim aconteceu tudo bem), só que ai agora o computador da boot normal, mas antes disso a tela da bios aparecia as teclas para acessar as configurações, ai resolvi atualizar e agora a bios aparece mas não consigo acessa-la e nem aparece mais as teclas para acessar  ela tentei todas que vi na net F2 F4 F6 F12 DEL FN+F2 nao deu em nada só da boot não da pra acessar as opções da bios. Tipo a ordem de boot. Que eu faço ?? Me ajudem PC nem é meu ksks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acer E1-421 Windows 10 Pro x64

Eu atualizei a bios e agora nenhum botão abre mais a bios, antes na tela de bios aparecia isso ``Press F2 to bios config``. ``Press F12 to boot menu``.

E  agora a bios abre mas passa direto Aparece ACER sem nem mostrar essas mensagens e os botões que abriam também não funcionam mais.

 

Pra que inventei de fazer  isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO to com medo agora logo depois de escrever essa mensagem ai meu PC desligou e ligou novamento ate apareceu o as opções da bios F2 e F12,fiquei ate feliz tipo sera que conserto.

mas agora passou a bios e apareceu a TELA AZUL DA MORTE!!! estamos coletando informações sobre o erro e reiniciaremos seu pc. ai ligou agora em reparo automatico e depois APARECEU estamos restaurando seu Pc 1% . mano me ajuda o que aconteceu???? SOS nem é meu esse Pc

adicionado 2 minutos depois

rápido alguem sos ainda ta nessa tela restaurando pc 8%😥

adicionado 14 minutos depois

1%

8%

19%

30%

se acabar o que acontece vai pf alguem responde

adicionado 33 minutos depois

33

34

35

36....

adicionado 54 minutos depois

49%

50%

51%

gente ninguem responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Arnaldo C. Filho disse:

 

Calma amigo, nem sempre tem alguém vendo esse tópico.

 

Tem alguma coisa errada nesse procedimento ai... Mas deixa ir até o final, se reiniciar ou desligar, vai corromper tudo, deixa pra ver o que da. 

 

Ja foi ele ligou normal agora ate a pagina da bios abriu mas agora o touch pad o teclado não estão pegando. agora diz que o drive não pode ser inicado (codigo 10). Sera que o windows 10 deixou o driver incompativel ? que o site da acer diz que so é so ate o 8.1 o driv3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...