Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acho acho que fiz besteira. Meu computador e meio velho e lento e para tentar diminuir isso então achei que deveria atualizar todo o possível, e fui logo atualizar a Bios(nada ruim aconteceu tudo bem), só que ai agora o computador da boot normal, mas antes disso a tela da bios aparecia as teclas para acessar as configurações, ai resolvi atualizar e agora a bios aparece mas não consigo acessa-la e nem aparece mais as teclas para acessar  ela tentei todas que vi na net F2 F4 F6 F12 DEL FN+F2 nao deu em nada só da boot não da pra acessar as opções da bios. Tipo a ordem de boot. Que eu faço ?? Me ajudem PC nem é meu ksks

Postado

Posta o modelo do notebook... 

Deve ta no modo fastboot, tem notebook que possui tecla especifica para boot. ou algum botão etç.

Ta com qual sistema operacional? dependendo tem como reiniciar o PC e ele ir direto pra bios. 

Postado

Acer E1-421 Windows 10 Pro x64

Eu atualizei a bios e agora nenhum botão abre mais a bios, antes na tela de bios aparecia isso ``Press F2 to bios config``. ``Press F12 to boot menu``.

E  agora a bios abre mas passa direto Aparece ACER sem nem mostrar essas mensagens e os botões que abriam também não funcionam mais.

Pra que inventei de fazer  isso

Postado

MANO to com medo agora logo depois de escrever essa mensagem ai meu PC desligou e ligou novamento ate apareceu o as opções da bios F2 e F12,fiquei ate feliz tipo sera que conserto.

mas agora passou a bios e apareceu a TELA AZUL DA MORTE!!! estamos coletando informações sobre o erro e reiniciaremos seu pc. ai ligou agora em reparo automatico e depois APARECEU estamos restaurando seu Pc 1% . mano me ajuda o que aconteceu???? SOS nem é meu esse Pc

adicionado 2 minutos depois

rápido alguem sos ainda ta nessa tela restaurando pc 8%😥

adicionado 14 minutos depois

1%

8%

19%

30%

se acabar o que acontece vai pf alguem responde

adicionado 33 minutos depois

33

34

35

36....

adicionado 54 minutos depois

49%

50%

51%

gente ninguem responde

Postado
2 horas atrás, Brasil150 disse:

gente ninguem responde

Calma amigo, nem sempre tem alguém vendo esse tópico.

Tem alguma coisa errada nesse procedimento ai... Mas deixa ir até o final, se reiniciar ou desligar, vai corromper tudo, deixa pra ver o que da. 

Postado
18 horas atrás, Arnaldo C. Filho disse:

Calma amigo, nem sempre tem alguém vendo esse tópico.

Tem alguma coisa errada nesse procedimento ai... Mas deixa ir até o final, se reiniciar ou desligar, vai corromper tudo, deixa pra ver o que da. 

Ja foi ele ligou normal agora ate a pagina da bios abriu mas agora o touch pad o teclado não estão pegando. agora diz que o drive não pode ser inicado (codigo 10). Sera que o windows 10 deixou o driver incompativel ? que o site da acer diz que so é so ate o 8.1 o driv3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!