Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um AOC Hero G2460PF e estou percebendo como se fosse uma quebra de imagem quando movimento o mouse rapidamente, ou então quando por exemplo o FPS sobe de 125 pra 144, quando fica em 144 a imagem fica meio que quebrando parecendo uma onda, mas quando fica abaixo disso por exemplo de 130 pra baixo fica liso liso, já ativei o FreeSync no painel da Nvidia, e continua a mesma coisa com ele ligado ou desligado.

Postado

Certifique-se de que você ligou todas as config no painel nvidia. Tenta limitar os quadros do jogo para 143. Deixa as configurações in game com vsync off. Faz teste com o fastsync também.

Eu nao tenho monitor freesync ainda, mas pretendo pegar um AOC também (g2590fx).

Note que o monitor tem um "frame rate range" pra funcionar com o freesync, nesse seu monitor específico é 35-144(se usando display port), e 35-120(se usando hdmi).

Se o frame rate do jogo tiver fora desse range, o freesync nao faz efeito. essa é a grande diferença dos freesync pros monitores g-sync. O range dos monitors g-sync nesse monitor iria de 1-144.

Postado

@ALMMIRON  Eu entendo mas é muito estranho, quando chega a altas taxas de FPS quando movo a camera fica aparecendo como se fosse umas distorções na tela, e em quase todos os jogos tô percebendo isso agora, até no LoL quando vou movendo a câmera rápido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!