Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fonte Corsair 500w 80 plus

placa-mãe Asrock B250 Fatality K4

16GB Ram

Core i7-7700 3.6ghz

Botar uma RX 570 ae vai funcionar deboa? Tenho duvida com relação entre AMD e Intel ou Nvidia, por serem empresas diferentes talvez ocorra alguma incompatibilidade, por isso estou com essa duvida.

Minha GTX 1050 Ti de quase 2 anos já parou de funcionar bizarramente...

Postado

@Ernani94 Sempre usei Placa+Processador Intel e GPU da AMD e nunca deu problemas, talvez na próxima configuração que montar eu inverta esta ordem.

Se puder, pegue logo uma RX 580, em alguns casos não há tanta diferença de preço para a 570, com ganho efetivo de FPS em jogos mais pesadões.

• Curtir 1
Postado
30 minutos atrás, Ernani94 disse:

Tenho duvida com relação entre AMD e Intel ou Nvidia, por serem empresas diferentes talvez ocorra alguma incompatibilidade

Isto não ocorre devido a marcas. Chegou a ter um mito onde deveria usar AMD com AMD e Intel com Nvidia, mas foi tudo jogo de marketing. Independente da combinação dos produtos, vai funcionar muito bem.

Adicionalmente, praticamente qualquer placa de vídeo potente vai gerar bons resultados com seu kit atual. Vai sem medo.

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Lost Byte disse:

Chegou a ter um mito onde deveria usar AMD com AMD e Intel com Nvidia, mas foi tudo jogo de marketing.

Há muuuiiiittttooooo tempo atrás alguns chipsets NForce tinham algumas incompatibilidades com VGAs da ATI, hoje AMD. Então não foi questão de marketing. Claro que o marketing se apriveitou. Mas faz muito tempo, foi logo resolvido, a NVidia nem fabrica mais chipsets, porém a crença permanece. 

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...