Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal. 

Há um tempo estou modificando meu PC e trocando um hardware ou outro. Atualmente estou com as seguintes configurações:

Ryzen 5 1600

HD sata barracuda 1tb 7200 rpm

GTX 1050ti 4 GB

1 Hyperx 8 GB 2660 MHz

Fonte clubetech cbcw 600W

Estou com uma grana em mãos (1500) e gostaria de saber se troco minha placa de video pegando uma rtx 2060 mantendo a minha fonte ou pego uma rx 580 8Gb + fonte.

Postado

@João Paulo Menezes Spadeto MEEEEEE, essa fonte tem aquela chavezinha vermelha atras? Se tem Troca pra ontem CX 550. Uma RTX 2060 e bem mais potente q uma 580. Mas é melhor uma 580 perfeita q uma 2060 queimada. Pow mano o preço das duas são absurdamente diferente. porque a fonte te impede de comprar a RTX?

adicionado 0 minutos depois

Uma fonte de otima qualidade fica na casa dos 200 a 300 reais. Se eu fosse você, CX 550 + Gtx 1660ti (custo beneficio dela parece q vai ser bem top espera um pouquinho)

Postado

@Inst_Daniel boto fé..  Eu ia comprar ela um cara onde moro.. ele pega a 1050ti por 600 e pago a diferença. Fica tipo 1400 a rtx 2060 e 700 a gtx 1060 6gb. Se eu trocar a fonte, ainda mais por uma cx550, não da pra pegar a rtx.. o jeito é esperar ele ter a gtx 1660ti.

Meu monitor é o aoc Hero de 75 Hz, não sei se tem tanta necessidade de uma placa tão cara... não sou tão exigente, jogo com a 1050ti e acho lindo os gráficos 

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth pois é, estou com essa fonte há um tempo. Eu estranho ela de mais kkk, comprei numa necessidade e vejo que está na hora de trocar

Postado
2 minutos atrás, João Paulo Menezes Spadeto disse:

@Elder Nauvirth pois é, estou com essa fonte há um tempo. Eu estranho ela de mais kkk, comprei numa necessidade e vejo que está na hora de trocar

E é melhor trocar do que correr risco, afinal se ela for de baixa qualidade, vai acabar danificando algo, ou no pior caso, se tiver um surto, além dela queimar, ainda irá levar algo junto.

Postado
1 hora atrás, João Paulo Menezes Spadeto disse:

@Inst_Daniel @Elder Nauvirth a CX 450 W atende a RX580 ou gtx 1070 ?

A CX450 vai atender bem placas de vídeo que solicite no máximo até 1 conector de alimentação pci.

No caso dessas duas, dependendo do modelo, se só pede 1 conector então está ótimo, do contrário é melhor pegar uma fonte que já tenha os conectores necessários.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...