Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

852779117_fonte01.thumb.jpg.02ecbe5de76e8d1a2cea68136c399b1c.jpgboa noite.

Pessoal estou com uma duvida!

atualmente tenho uma fonte generica, porém amanha ja estarei comprando uma fonte da multilaser modelo ga400.

que diz ser de 400w de potencia real

entao com essa fonte da multilaser ainda é necessario uso de estabilizador?

ainda uso pois minha fonte atual é ruin mesmo, e a da multilaser ja é um pouco melhor em questao de watis de potencia.

porém ela nao é 80 plus como muitos me recomendaram compra!

entao o que me recomendam usa estabilizador nela ou direto no filtro de linha?

estou em duvida pois vi que o estabilizador danifica fonte e prejudica os componentes do computador.

entao nessa fonte multilaser com ou sem estabilizador?

agradeço se puderem me tira essa duvida!

a fonte que vou compra é essa da foto acima

boa noite a todos.

Postado

@jaedson folver Mano sinceramente eu não confiaria meu computador nessa fonte existe MILHOES de opções nessa faixa de preço PCyes 430, Vs400, Deepcool 400. Eu aconselho fontes das seguintes marcas, Corsair, PCyes, EVGA, Thermaltake, DeepCool (tem uma na Kabum na promoção Fonte). Existe outras opções perem essas são as que eu lembrei de momento.
Segundo. NUNCA JAMAIS USE ESTABILIZADOR. Liga direto na tomada ou um filtro de linha de boa qualidade que tenha desarme ou alguma proteção para a fonte.

• Curtir 1
Postado

eu tenho os 2 filtro de linha e estabilizador!

ligeui o estabilizador no filtro de linha para usar o pc.

so nao tinha liga o pc direto no filtro de linha com receio que queimasse minha fonte!

e no momento nao tenho condicoes de compra uma fonte de boa qualidade, se eu tivesse ja tava usando uma corsair agora.

mas obrigado pela dica!

vou por em pratica.

adicionado 10 minutos depois

Obrigado a vcs pelas respostas, estão ajudando muito nisso!

sou novo nisso, so tenho experiencia em questao de troca peças mesmo.

mas nao em questao da qualidade delas!

aprendo um pouco a cada dia com a ajuda de vocês!

obrigado e boa noite a todos

Postado

Ligar um no-break no filtro de linha e compreensível se bem que a maioria ja vem com filtro de linha inbutido agora ligar estabilizador no filtro de linha? C ta querendo proteger um estabilizador? masoq? Liga o PC no filtro de linha ou ate direto na tomada se a energia for de boa ai no local.

Postado

É melhor você economizar essa grana para trocar sua fonte velha por uma fonte decente, que irá durar anos.

Quanto você vai pagar nessa fonte que pretende comprar?

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, jaedson folver disse:

Usada ja

55 reais

Guarde os 55 reais e continue usando a fonte atual, se ela estiver operando sem problemas. Trocar seis por meia duzia não vai resolver nada. Com 180 reais voce já acha fontes boas e duráveis para comprar.

Outra coisa, evite usar estabilizador, que ele só tende a encurtar a vida úttil da sua fonte.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Coordenador
Postado

@jaedson folver Reforçando: continue com sua fonte genérica atual. A da Multilaser que você pretende comprar é bomba, é seis por meia dúzia ou pode ser até pior. 

Por sinal, essa bomba da Multilaser entrega 280W somente levando em consideração a etiqueta. E não deve chegar nem a isso. É bem ruim mesmo. Para saber mais:

adicionado 9 minutos depois

@jaedson folver Como se trata do mesmo caso, fecharei este tópico. Favor usar o tópico abaixo. Obrigado pela compreensão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!