Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa A320mh biostar não aceita boot.


Posts recomendados

Boa tarde. minha placa-mãe é uma biostar a320mh, tenho um processador Ryzen5 1600 e uma memória da corsair de 8gb modelo CM4X8GE2400C16K4-CN.

 

Após à chegada da placa, montei todos os componentes e conectei todos os cabos, mas quando começa a carregar o SO (primeira janela do WIN7), o computador simplesmente Reinicia, e fica nesse loop infinito. a placa reconhece meu leitor de DVD, mas não aceita o boot pelo mesmo, ela não reconhece a mídia dele.

Obs: já usei a mesma mídia para formatar um outro computador ontem.

 

Caso alguém tenha passado por algo parecido e queira me ajudar, seria eternamente grato, pois, já estou com esse problema a algum tempo e está mt chato a situação, pois, estava muito animado por estar montando um PC novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel Davi de Melo Santos Certo, ficaremos no aguardo para saber se deu tudo certo.

 

Lembre que esse processador não tem vídeo integrado e que precisa de uma fonte de qualidade para não arriscar de queimar algo.

 

Além disso, olhe na bios e veja se tem algo relacionado a UEFI e ative, pois é necessário para Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!