Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 7 ou Redmi Note7?


Posts recomendados

@Marcos Jhonatan você está comparando smartphones de categorias diferentes, o iPhone 7 praticamente o dobro do Redmi Note 7. Na questão custo benefício, eu acredito que o RN7 seja melhor, por causa do seu preço. Mas com exceção da bateria, que é melhor no RN7, o iPhone 7 é superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Jhonatan  Em questão de desempenho, Iphone 7 Plus ganha, em bateria o Redmi Note 7 ganha, não significa que o Iphone 7 Plus tem mais desempenho que é porque o Redmi é ruim, muito pelo contrario, você está comparando celulares de preços totalmente diferentes, daria para utilizar aquela expressão agora "Pega um do seu tamanho".

 Eu recomendaria um Xiaomi Mi 8, esse sim é melhor que o Iphone 7 Plus (ele é até mais barato). Se quiser algo melhor espere até lançar o Xiaomi Mi 9 no Brasil (bate de frente com um Iphone X)

https://www.tudocelular.com/compare/5182-3346-4139-5276-3690.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juniorzzonda então acho que vou esperar ele, vai compensar 

 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Marcos Jhonatan disse:

@juniorzzonda então acho que vou esperar ele, vai compensar 

 

https://www.tudocelular.com/novos-produtos/noticias/n138488/redmi-note-7-pro-lancamento-preco-oficial-.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!