Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Q9400 e GTX 750Ti


Posts recomendados

  • Membro VIP
2 horas atrás, Rodrigo Fariaas disse:

@nicholaz03 Eu tenho essa Gtx 750ti e tenho uma fonte de cx 750 mas pra essa sua configuração eu recomendaria pra você uma cx 650 da corsair, aguentaria de boa essa sua configuração e para possíveis upgrades no futuro.

Não tem a menor necessidade de 650w.

 

Uma 550w dá e sobra muito ainda mas a 450w está de bom tamanho.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@nicholaz03 Procure Corsair CX 450 e PCYes! Electro 450 V2 Bronze.

 

19 horas atrás, Rodrigo Fariaas disse:

Eu tenho essa Gtx 750ti e tenho uma fonte de cx 750 mas pra essa sua configuração eu recomendaria pra você uma cx 650 da corsair, aguentaria de boa essa sua configuração e para possíveis upgrades no futuro.

Daria para ligar quatro do seu computador nessa CX 750 (que é uma fonte de 800W) e ainda sobraria potência. Essas fontes são recomendadas para quem vai fazer Crossfire/SLI com placa de vídeo topo de linha. Para a configuração do autor do tópico (ou mesmo a sua, no caso), são completamente inadequadas e o encaixe na curva de eficiência fica, consequentemente, bem ruim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!