Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cristianopubgoficial

O pubg renicia no lobby para o carregamento do jogo

Posts recomendados

Olá, bom dia! Então galera comecei a jogar pubg um jogo que gosto muito e me divirto muito, porém me apresentou um problema e eu não sei resolver, queria saber se é  a fonte ou algum bug. Meu computador só reinicia jogando PUBG normalmente ele reiniciava uma vez na vida e outra na morte e agora passou a reniciar mais frequente, e é assim quando estou no lobby e aperto iniciar ele acha o mapa quando ele vai para o carregamento ele reiniciava, mas se ele conseguir carregar o mapa e  entrar no mapa eu consigo jogar de boa o pc não reinicia nas ações do game só nesse momento específico do lobby para o carregamento e não apresenta nenhum codigo de erro, simplesmente reinicia.

Eu jogo gta v no ultra, battlefield 1 no ultra, apex e não reinicia.

OBS: Só reinicia no PUBG.

As configurações do meu pc são as seguintes:

placa-mãe msi h110m

8 gb ram ddr4 2400

I5 7400

Gtx 1060 6gb 

Ssd 240 kingstom

Hd samsung 320 

Fonte extream 450w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu arriscaria em dizer que é super aquecimento.
Se tiver alguma noção de informática, tente abri-lo e limpa-lo, troque a pasta térmica. 
Verifique com algum software a sua temperatura, no jogo. 
Ouuuu talvez a sua fonte, pois não é de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fonte parece ser bem vagabunda, eu trocaria o quanto antes por uma de qualidade como a CX450 por exemplo.

Antes que o pior aconteça e estrague algum componente do seu PC.

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Galvão  nãoé aquecimento não, acredite que seja a fonte.

adicionado 1 minuto depois

@grievous Sim, então essa fonte já é de anos muito provável de ser ela mesmo, agora eu comprei uma da pc yes 600w electro 80 plus bronze o que achas sobre essa ?

adicionado 2 minutos depois

@Pedro Galvão o que eu não entendo é que os outros jogos eu jogo de boa só o pubg que renicia.

adicionado 3 minutos depois

@grievous  o que eu não entendo é que os outros jogos eu jogo de boa só o pubg que reinicia.

Compartilhar este post

Link para o post

@Cristianopubgoficial A Pcyes 600W Electro é boa sim porém superdimensionada para o seu PC já que ele mal deve exigir 200W de carga da fonte e comprar uma fonte de 600W acaba sendo desperdício de dinheiro.

Você usa estabilizador, nobreak, filtro de linha ou liga direto na tomada?

Compartilhar este post

Link para o post

@Cristianopubgoficial Certo então seria legal comprar um bom filtro de linha para aliviar o trabalho da fonte, um Energia 5 da Clamper é decente e te protege contra pequenos surtos e oscilações da rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!