Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O pubg renicia no lobby para o carregamento do jogo


Posts recomendados

Olá, bom dia! Então galera comecei a jogar pubg um jogo que gosto muito e me divirto muito, porém me apresentou um problema e eu não sei resolver, queria saber se é  a fonte ou algum bug. Meu computador só reinicia jogando PUBG normalmente ele reiniciava uma vez na vida e outra na morte e agora passou a reniciar mais frequente, e é assim quando estou no lobby e aperto iniciar ele acha o mapa quando ele vai para o carregamento ele reiniciava, mas se ele conseguir carregar o mapa e  entrar no mapa eu consigo jogar de boa o pc não reinicia nas ações do game só nesse momento específico do lobby para o carregamento e não apresenta nenhum codigo de erro, simplesmente reinicia.

Eu jogo gta v no ultra, battlefield 1 no ultra, apex e não reinicia.

OBS: Só reinicia no PUBG.

As configurações do meu pc são as seguintes:

placa-mãe msi h110m

8 gb ram ddr4 2400

I5 7400

Gtx 1060 6gb 

Ssd 240 kingstom

Hd samsung 320 

Fonte extream 450w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Galvão  nãoé aquecimento não, acredite que seja a fonte.

adicionado 1 minuto depois

@grievous Sim, então essa fonte já é de anos muito provável de ser ela mesmo, agora eu comprei uma da pc yes 600w electro 80 plus bronze o que achas sobre essa ?

adicionado 2 minutos depois

@Pedro Galvão o que eu não entendo é que os outros jogos eu jogo de boa só o pubg que renicia.

adicionado 3 minutos depois

@grievous  o que eu não entendo é que os outros jogos eu jogo de boa só o pubg que reinicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Cristianopubgoficial A Pcyes 600W Electro é boa sim porém superdimensionada para o seu PC já que ele mal deve exigir 200W de carga da fonte e comprar uma fonte de 600W acaba sendo desperdício de dinheiro.

 

Você usa estabilizador, nobreak, filtro de linha ou liga direto na tomada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!