Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo acessar internet via cabo mais Wifi n funciona


Helem

Posts recomendados

image.png.cb313b6f5f37a431e1d318e40d2c0acd.pngimage.png.df17b362fbb03cce7207087e31815684.png

Eu ja desinstalei os drives, ja fui no site da login empresa onde comprei o PC modelo 1502815 https://loja.login.com.br/central-de-downloads/

image.png.5976a8ebbe222e3c82f948f95f17b217.png

eu baixei e instalei os drives e nada resolve , quando eu tento desinstalar essas miniportas, n resolve e mesmo quando desistalos as miniportas não desaparace, tentei deixar desativado por um tempo e nada resolve, 

 

tem um ***** de discador da vivo que nem desinstalar eu consigo image.png.1430dce618630a26c282b029549af9b0.png

em configuraçoes de internet é isso que aparece

image.png.772dff2a9f337df64769fefee1ce95a8.png

Estou pensando em formatar e colocar win 10 em ultimo caso mais vou precisar de 1 semana pra tirar tudo de importante no PC e acho que os drivers no site oficial so tem drive de win8.1

 

outras coisas que tentei sem sucesso foi os comandos

sfc/scannow e o chkdsk/f

 

 

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Obrigado por tentar ajudar@BzN @lnpott :

- Eu dei update em todos os Drives atraves do programa slim drivers free 2.2

- Eu tentei instalar os 2 Drivers Wiriless do fabricante 1 por 1:

image.png.c89b534ad6e112f1e38b08fba50150d6.png

eu instalei 1 por 1 no modo administrador e o PC sempre pede pra reinicializar, 1 deles da pra dar unistall e o outro toda hora que instala ele sobrescreve o anterio, tentei instalar os 2 juntos e n resolveu.

 

eu tentei desinstalar todos os drivers de rede e reiniciar, quando reinicia o drive de Realtek PCIe reinistala sozinho e essas miniportas so aparecem quando eu acesso a internet atraves do cabo, eu tenho a impressao que mesmo ultilizando os drivers do fabricante e reiniciar o PC como manda a instalação esses drivers não estão sendo instalados pois eu nao consigo ver eles em gerenciador de dispositivos somente essas infinidade de miniportas

image.png.0f6b7ecbdf19078a2ba2ddd5ffcaf328.png

 

Outra pergunta foi o @Inpott "Talvez tenha que habilitar o adaptador através de "chavinha" física ou do Fn+alguma tecla." tipo a unica tecla que vi no teclado e a de habilitar o modo AVIAO, e n acontece nada quando e habilito e desabilito esse modo, n sei se existe alguma forma de habilitar o desabilitar o Wifi pelo teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Helem disse:

@lnpott vou tentar a bios

@Ivan Jr da Fonseca beleza e ultimo caso eu pago um técnico pra resolver isso porque n tenho ideia de como fazer isso  num laptop

 

minha bios é a insydeH20 eu dei um olhada nas abas main e advance e tem muito poucas opções e nenhuma delas relacionadas a internet ou wlan ou wireless, tipo são 3 a 5 opções em cada aba, olhei um videos n internet sobre essa bios e tem diversas opções na bios deles, sera que devo tentar atualizar a BIOS ?

@Erso obrigada vou tentar como ultima opção estou muito insegura e tem muitos arquivos de trabalho no PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!