Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após atualização desempenho caiu e texturas passaram a bugar


Posts recomendados

Boa tarde,

Meu problema começou de uma hora para a outra, eu tenho um pc com placa de video GTX 1050 TI, AMD FX 8350 e 8 GB de RAM.

Eu rodava todos os jogos que eu queria numa boa (Rust, Monster Hunter, Day Z, GTA5, FIFA) Tudo com o FPS bem estável.

Porém, de um dia pro outro, após uma atualização do windows se não me engano, as texturas começaram a bugar em todos esses jogos, começaram a demorar pra carregar, ou simplesmente não carregavam, sem falar que meu desempenho baixou drasticamente.

Poderiam por favor me ajudar, estou a meses tentando encontrar a solução pro meu problema mas não encontro respostas.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Luca Oricchio disse:

@simforoso removi e instalei os drivers mais atuais e continua dando o mesmo problema 

Então foi provavelmente alguma atualização do Windows 10 que está dando problema... você tem pontos de restauração? Se tiver experimente voltar algum tempo,de quando estava ok. Caso não tenha, experimente fazer uma instalação limpa do Windows e deixe os updates do Windows desativado ou manual, para você poder testar os jogos sem que ele baixe a provável atualização que está dando problema. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1ª opção: Se for Windows 10: Vá em Configurações > Recuperação > veja se a opção "Voltar para versão anterior do Windows" está disponível.

 

2ª opção: Painel de Controle > Sistema > Configurações avançadas do sistema (lado superior esquerdo) > aba Proteção do Sistema > Restauração do Sistema > Avançar > Mostrar mais pontos de restauração > veja se tem algum ponto de restauração recente, antes da atualização do WU.

 

 

adicionado 3 minutos depois

3ª opção (instalação limpa): baixe a ferramenta do Windows no site da Microsoft pra criar um pendrive bootável, depois é só fazer boot por ele e instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!