Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera fiz um orçamento de um pc, esse pc sera para LIVES e GAMES eu quero começar a faze STREAM e falei pro técnico que queria para esses fins...

Eu quero um pc que rode os games sem travar e quero fazer as lives com uma qualidade mediana(SEM TRAVAR TB)  pois estou começando e n quero gastar muito dinheiro com uma coisa que n sei se vai dar certo, expliquei isso pra ele, e me passou a seguinte configuração..

placa-mãe 1151 H310M PRO-VHD DDR4 MSI

Processador 1151 CORE I3-8100 3.6HZ 6MB 4CORES 4THEADS BX 80684I38100 BOX INTEL

memoria DDR4 2400MHZ 8GB HYPERYX FURY HX424C15FB\8 KINGSTON

SSD 2.5 SATA3 250GB STGS250401 540 MB\s | 520MB\s BARRACUDA SEAGATE

Placa de video NVIDIA GTX 1050TI 50IQH8DSN8Oc 4GB 128BIT 7008 MHZ 768 CUDA CORES DVI HDMI DP

FONTE ATX400W VTE400 CGRBS-400 80 PLUS BRONZE COUGAR

Então galera vai rodar legal c essa config ??? prf me ajudem, agradeço desde Já 

Postado
agora, RS Faria disse:

@Caio Fernande_

Esse vídeo vai te dar uma referência, especialmente sobre streaming..

O que você vê aí, seria o ponto de vista de um potencial espectador seu..

Então eu n tem necessidade de nada no maximo, quero algo mediano por enquanto, eu quero gastar ate 3mil porque vou iniciar, n vai compensar gastar muito dinheiro pra duas pessoas ou mais ver as lives. sobre os jogos eu quero  jogar "todos" eu por agr n tenho preferido, Fortnite, H1Z1, APEX, Free fire, PUBG, esses jogos que estão na "MODA" etc...

Postado
5 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Caio Fernande_ Entendo colega, nesta faixa de preço você poderia optar por um computador como este:

Ryzen 5 2600 + GTX 1050 Ti + 8GB + HD 1TB + Fonte 500w - R$2890

Ou até mesmo um kit Ryzen 1600 + B350 + 8GB DDR4 2133MHz + GTX 1060 3GB + PCYES 430w V2 + HD 1TB.

Caso mais pra frente eu queria colocar uma placa de video melhor, e um processador, essa config daria pra fazer isso ?, quero um pc mediano pra ir deixando ele top com o tempo...

• Membro VIP
Postado