Ir ao conteúdo

Hd ou SSD qual a melhor escolha?

Ir à solução Resolvido por Anderodri,

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Acredito que o sistema esteja no seu outro SSD, correto? Vai ter jogos nos 2 SSDs? Se um SSD couber todos os jogos, não há necessidade de dois. A vantagem do HD é ter mais espaço para armazenamento de arquivos. 

• Curtir 1
Postado

Eu usaria o SSD de 480Gb para o Windows, programas e alguns jogos e compraria um HD 2Tb para guardar filmes, músicas, demais arquivos...é exatamente o que eu faço no meu, só que meu HD é 1Tb.

• Curtir 1
Postado

@Anderodri

Ter apenas um SSD de 480gb em um PC que tenha jogos, músicas e vídeos, em uma hora vai dar problema de espaço. Eu compraria um HD de 2Tb para guardar filmes e jogos e instalaria o Sistema Operacional  e alguns programas no SSD.

Eu tenho um SSD Sandisk 120gb pelo qual instalei o Win7 e nos outros HDs mecânicos eu guardo o restante dos arquivos, jogos e tranqueiras em geral.

Um SSD de 1Tb ou 2Tb custa uma fortuna

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...