Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dispositivo está conectado, porém, impossível acessar a rede


Posts recomendados

Boa noite pessoal. Eu estou desesperada e com um problema do tamanho de um dinossauro, ja nao sei mais o que fazer...  pra começar, eu fiquei uns dias sem pagar a internet e eles cortaram, ate ai tudo bem. Nesse meio tempo houve umas quedas de luz e um temporal aqui onde moro. Quando finalmente paguei a internet, não pegava com nenhum cabo e nem em computadores diferentes, apenas no wifi. Consegui uma antena emprestada e fiquei utilizando o wifi no computador, mas o wifi nao pega de nenhum jeito em nenhum celular, pega somente nos computadores. Já liguei e reclamei, o provedor diz que está tudo normal, que o problema é meu roteador. Ok ne, fui comprar um roteador novo. Cheguei em casa feliz da vida, o roteador nao quis instalar porque o cabo estava danificado ou desconectado. Devolvi o roteador e comprei uma placa de rede. Antes de comprar a placa, fica alternando entre dois simbolos, um "X" e o "triângulo", agora com essa placa nova, apenas fica com o triângulo, e o wifi continua nao pegando nos celulares e somente no computador. Pessoal eu ja nao aguento mais, nao sei mais o que fazer. Ja pedi ajuda a tudo quanto é lugar e pessoa.  No meu CMD quando digito ipconfig, diz que a midia está desconectada.... ja tentei configurar com o dns que me forneceram e nada... HELP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Tem outro computador e outro cabo de rede para testar? 

Pode ligar dois computadores por um cabo e testar assim as placas de rede e o cabo antes de tudo. Podemos guiar isso passo a passo. 

Então agora usa wifi no computador através de um adaptador?E os celulares não encontram a mesma rede? Qual o ponto de acesso que usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rufinos Rufino disse:

@arfneto quando eu chegar em casa vou testar isso dos cabos com um notebook... em relação ao wifi, consigo utilizar com antena(adaptador) mas os celulares conectam, porém fica sem conexão....

Pode ligar um micro no outro pelo cabo e assim testa o cabo e os adaptadores de rede dos micros. VEja se consegue transferir arquivos e tal. Dai pra frente continua os testes. 

Quanto ao wifi, no seu ponto de acesso fixe um canal, tipo 3 ou 11 para o wifi e veja o que acontece com os celulares.

5 horas atrás, Rufinos Rufino disse:

conectam, porém fica sem conexão....

Isso ficou estranho :D Como é isso? exemplo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!